Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Carolina C.
Essa tem que pagar pelo que fez, maltratar quem não tem como se defender é crueldade e covardia ao extremo.
nathalia c.
Homens da lei... fava valer a vontade do povo e com certeza a vontade de Deus!! sejam justos cadeia nessa mulher... pelo amor de Deus!
jair m.
isso é o satanás escarrado
Erika S.
Quero vê-la na cadeia..., ou faremos da vida dela um inferno!!!!
Raquel S.
Tem que pegar pena maxima mesmo pq quem faz isso nao tem Deus no coração !
rosana r.
uma monstruosidade o que essa mulher fez! o que ela não faria com uma pessoa doente que não pudesse se defender?
Lisandra L.
Chega de impunidade!! Esse é apenas um caso divulgado. Quantos mais existem por aí sem conhecimento público? Se ela não tivesse o cão, certamente bateria na filha, pois uma criança e um cão dão o mesmo tipo de trabalho. A criança cresce e o cão não!!
Thamila S.
Pena de Morte seria pouco !
Isadora S.
jussssstiça
Josué J.
Prisão para a assassina!
Evelyn S.
Para garantir à população que as leis existentes estão sendo cumpridas.
Jefferson S.
Sinceramente, Eu odeio essa mulher!
ivone s.
justica,pena,condenacao
Cátia S.
Pena de morte
Juliana O.
Foi uma covardia o que ela fez ao animal. Ela precisa ser punida!!!
Paula L.
Pena máxima pra esse ANIMAL
Aurina S.
Tem que ser presa e pagar por tudo o que ela fez
Ana O.
Ela tem sim que pagar na justiça pelo crime que cometeu com o coitadinho do cachorrinho,ele não tem culpa se ela estava ou não na tpm,tambem gostaria que a justiça tenha um mandato pra ela nunca mais trabalhar como enfermeira nos hospitais se não o que vai ser das pessoas doentes que precisarem dos cuidados dela,ainda mais quando ela estiver nervosa ou entrar na tpm?
felipe r.
apoiado concerteza!
fabio s.
entendo que a justiça tem por obrigação condenar essa criatura,pois não dá pra chamar de pessoa,pena máxima é pouco pra ela.
anterior
1
...
553
554
555
556
557
558
559
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados