Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Nathalia K.Por um Brasil melhor
josevaldo s.nos brasilero cansamos.querrmos um pais pratodos
Zizian D.É um por todos e todos por um.
Nilza .Somos todos caminhoneiro
Sara M.Redução dos valores de combustíveis.Queremos valores justos
Teomario J.Fora temer!
Berenice O.Juntos somos mais fortes, intervenção militar já. Acho que é a única esperança para ver o Brasil mudar.
Ivanete R.Parabéns caminhoneiros
Rosane C.A luta é deles por todos nós.
Raquel R.#somostodoscaminhoneiros
Ana G.Abaixo aos impostos e combustível. Frete mínimo q desde de 2015 não votaram.
Fhelipe f.Intervenção militar
Elias F.Não vou pagar a conta de 33 anos de roubo desses governos corruptos
Eduarda S.Por um Brasil melhor!
Márcio S.Sou totalmente a favor de nossa classe
Ronald t.Tamo junto!!
Adriana N.Sou a favor dos caminhoneiros
Silvio .Estou tmb nessa luta apoiando os camioneiros
Denilson B.Não podemos perder o tempo de mudar o Brasil
Bruna S.Os abaixo-assinados é uma otima forma para mostrar mossa opinião

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado