Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ademir .Eu faço campanha de graça para BOLSONARO.
Shaiane S.Eu faço campanha de graça! #Bolsonaro2018 #BolsonaroPresidente
Márcia .Faço campanha de graça para Bolsonaro
Maria F.Eu fiz de graça ! Sou brasileira !
Verginia A.Minha Bandeira,jamais será vermelha.
Thadeu r.PT nojento
Raquel G.Faço propaganda de graça para o Bolsonaro Meu futuro presidente.
Hilton R.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Lenize D.Antipatia pelo PT é maciça! Se fiz campanha pelo Bolsonaro foi pra cuidar do Brasil, da bandeira, do brasileiro! Deus acima de todos!
Denise .Livre e espontânea vontade, declaro que fiz e faço de graça toda e qualquer propaganda para o meu candidato 17
FLORA Y.Faco campanha de graca p Bolsonaro simmmmmmmmm ninguem manda em mim
OLga M.#B17 assino em baixo e #euvimdegraça
Edson .E meu candidato sim faso propagada para Jair Bolsonaro com serteza será nosso presidente
Éderson G.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!!
Maria O.Estou fazendo propaganda eleitoral para JAIR MESSIAS BOLSONARO, E NÃO GANHO NADA POR ISSO, FAÇA COM MUITO PRAZER E PELO FUTURO DA MINHA PÁTRIA.
Suzeidi c.Eu faça campanha de graça e com muito orgulho!!!!
Eduardo .Eu sou um voluntário na campanha presidencial do Senhor Deputado Jair Messias Bolsonaro com muita honra. Por Deus, pela Família e pela Pátria Brasileira.
ivanilodo s.Fiz campanha para um Brasil melhor Unica chance para melhorar nosso país
RAMIRO S.#B17
LEANDRO A.De graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado