Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Fabiana A.
Não podemos parar de evoluir por vinte anos
Katherine v.
FORA TEMER
Sonia s.
Contra a pec241. Injustiça total com a nação
Irandi .
Fora todos os políticos
Francilene s.
sou contra a votação da pec
Lane g.
Srs deputados, não sejam levianos. Vocês ficarão na estória como deputados eleitos pelo povo que tiveram a coragem de votar contra este governo rendido ao capital e contra o Brasil ou como os que se acovardaram e entregaram o país às trevas e ao poderio americano. Ficarão na estória de qualquer maneira, então que seja por algo de que se orgulharão evacseus familiares. A história não perdoa. Deus tampouco.
genil a.
Não podemos sermos contra ninguém, mas podemos sermos a favor do Brasil. Fora este bandido do temer e sua gangue e todos os políticos corrúptos
Mara C.
Sem comentários
jorge o.
Correm gastos na aposentadoria ilegal dos políticos,benefícios irregulares
Luiz L.
Fora Temer, fora pec 241.
Rita S.
Já está na hora do Brasil parar pra acertar, como é que trabalhamos tanto pra que os parlamentares desfrutem até hoje não recebi aumento de salário eu e todos os funcionários publicos estaduais administrativos
Lúcia .
Não aprovo.
MARCELO N.
Vamos propor avatar com os direitos deles primeiro..... Avatar com 50% dos deputados e senadores.... Tem muito Sabado lá... E vamos caçalos como se caça um porco do mato
Rayara .
Vamos lá!!
Edjane s.
Isso é um absurdo!!!!,não podemos deixar isso acontecer.
Robson .
Isso é uma vergonha ao invés de acabar com o pouco que o povo sobrevive deveriam começar com os gastos desnecessários e salários altos dos políticos. O povo deveria se conscientizar e não votar mais em ninguém. Com mostraria a insatisfação com os políticos e empresários brasileiros que só pensam no bolso deles.
Carmen P.
Não pode acontecer. Será o fim desse país. O que será dos nossos filhos e netos. Qual seria o objetivo do amanhã?
Nathalli .
Não pec 241
Rosemeri S.
Absurdo esses governos, parece que o foco é acabar com a dignidade das pessoas.
Gustavo
Absurdo
anterior
1
...
554
555
556
557
558
559
560
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados