Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Isabela S.
NÃO À USINA BELO MONTE!
carmelita s.
não a usina de belo monte
Zilaine S.
Temos que mudar o futuro do Brasil antes que o futuro de nossos filhos e netos não possam mais serem mudados. Não à Usina de Belo Monte!
Anderson S.
Não a mais essa pouca vergonha que o governo tenta nos impor!!
Sandra .
digo não a esse absurdo
Hayumi A.
Fora dilma
Evandra z.
absurdo
WILLIAN N.
Não á Usina de belo monte! chega de destruir nossa natureza.
julio .
vamos mudar esse pais.
Ricardo O.
Que Deus tenha compaixão de nos, olhai por nosso governantes.
DORALICE F.
o Brasil precisa de um povo participativo e não de um povo conivente.
Bruno S.
Não a essa usina
Paulo G.
Mil vezes não à essa usina! Invistam em algo que não destrua a natureza! Essa usina vai causar um dano ambiental e um gasto do MEU dinheiro extremamente absurdos!
Kristo L.
Estou quase no fim da vida mas espero que meus netos tenham uma vida melhor num pais melhor.
ROSIMEIRE D.
NAO Á USINA DE BELO MONTE
Natália S.
A cada dia,esses governantes me envergonham cada dia mais e mais!!!
jairo n.
Isso é um crime contra os brassileiros,mas um desse governo corrupto!
Anderson S.
Nosso dinheiro não é capim para gastar com obras faraonicas.
GRAZIELA Q.
concordo plenamente
Maria S.
O povo merece mais respeito.
anterior
1
...
554
555
556
557
558
559
560
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados