Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Isabela S.NÃO À USINA BELO MONTE!
carmelita s.não a usina de belo monte
Zilaine S.Temos que mudar o futuro do Brasil antes que o futuro de nossos filhos e netos não possam mais serem mudados. Não à Usina de Belo Monte!
Anderson S.Não a mais essa pouca vergonha que o governo tenta nos impor!!
Sandra .digo não a esse absurdo
Hayumi A. Fora dilma
Evandra z.absurdo
WILLIAN N.Não á Usina de belo monte! chega de destruir nossa natureza.
julio .vamos mudar esse pais.
Ricardo O.Que Deus tenha compaixão de nos, olhai por nosso governantes.
DORALICE F.o Brasil precisa de um povo participativo e não de um povo conivente.
Bruno S.Não a essa usina
Paulo G.Mil vezes não à essa usina! Invistam em algo que não destrua a natureza! Essa usina vai causar um dano ambiental e um gasto do MEU dinheiro extremamente absurdos!
Kristo L.Estou quase no fim da vida mas espero que meus netos tenham uma vida melhor num pais melhor.
ROSIMEIRE D.NAO Á USINA DE BELO MONTE
Natália S. A cada dia,esses governantes me envergonham cada dia mais e mais!!!
jairo n.Isso é um crime contra os brassileiros,mas um desse governo corrupto!
Anderson S.Nosso dinheiro não é capim para gastar com obras faraonicas.
GRAZIELA Q.concordo plenamente
Maria S.O povo merece mais respeito.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado