Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Aribert .Mais transparência nas eleições
Lucimar .Nao acredito em urnas eletrônicas.
Hatus M.Tem que acabar de vez com essa corrupção de todas as formas.
Silvia .Por um Brasil sem fraude
Genes N.Fiscalização total, de todas as urnas! Não quero ser roubado pelo PT de novo.
Liz C.Seja apurado todo e qualquer tipo de fraude nas urnas eletrônicas.
Maiane .Eu voto
Renan D.Tem que ter investigação e pessoas com direito a filmar caso tenha algo errado.
Sonia G.Fiscalização já
Paulo L.Apoio a iniciativa com este objetivo exclusivamente.
Wilma B.Chega de manipulação !
Beatriz s.Democracia
Laedmo .É o mínimo que o TSE pode fazer para acalmar os brasileiros de bem
Marta s.fiscalizão já , e que não seja membros do pt ,por favor!!
Cinthia S.Nesse segundo turno exigimos fiscalização rigorosa
JULIO F.HONESTIDADE ACIMA DE TUDO !!!
Edson a.Queremos mais transparência!
Sergio M.Sou a favor
JOSE S.Sou favorável a fiscalização.
Plínio C.Temos que acabar com as fraudes e estas nefastas urnas eletrônicas criadas para interesses escusos!!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado