Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Ricardo K.
Vou continuar fazendo gratis 0800
Antônio J.
Fiz de graça
Edson .
Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Taíse V.
Eu fiz e faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro por que quero o melhor para o meu país e para o meu filho!!!!#Euvimdegraça
MARCOS M.
Fiz a campanha de graça e ainda colaborei com dinheiro... pouco mas colaborei e se puder faço outra vez! O que realmente quero é que o PT seja deposto com urgência o Brasil não aguenta mais essa corja de corruptos!!!!
Teresinha m.
Fiz campanha para Bolsonaro de graça
Nesonita a.
Eu faço canpanha de graça pro bolsonaro
Emilia S.
Fiz propaganda espontânea mente para o meu candidato, Bolsonaro, sem receber nenhum valor.
Bruno c.
Faço campanha de graca
esadir v.
de graça sim.
Orlando .
Fiz a campanha de graça para mudar este Brasil.
Layson .
Eu com espontânea vontade fiz e fasso campanha de graça pro meu futuro presidente Jair Messias Bolsonaro
Anderson D.
PT nunca mais!!!
Fernando .
Eu participei de graça na campanha do Bolsonaro
Mattheus .
Eu fiz de graça.
José .
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro. Fora PT
Reinaldo U.
Fora petralhas
Adair P.
Fazendo divulgação da campanha do meu candidato Bolsonaro de GRAÇA com maior prazer.
Maria M.
Bolsonaro, meu futuro presidente!
Joares P.
Eu fui até uma gráfica e paguei para imprimir 15 adesivos do Bolsonaro com valor total de 100 reais dinheiro do meu suor adesivo foram entregues aos meus amigos que votam 17
anterior
1
...
555
556
557
558
559
560
561
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados