Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jean M.Não dexiste
Flávio .Só motorista carreteiro e apoio tamos juntos
Josemir P.Intervenção militar já
Eliseu .Somos todos caminhoneiros
Elias O.Eu apoio a paralização, chega deste abuso dos impostos.
Salete D.Boa!!
Carlos s.Não tem como ,ver toda essa roubo do governo
Kiovana P.Intervenção militar já por um Brasil melhor
Gisele r.Somos todos caminhoneiros, todos juntos nessa guerra.
Mariana C.Obrigado a vocês caminhoneiro que tiveram a iniciativa dessa greve, vocês estão fazendo coisas,que nós não tivemos coragem então muito obrigado.Eu tenho 13 anos e com essa idade eu já vejo como nosso país está num esta num estado deplorável,um país que eh muito rico,mas com esse bando de f************ que está no comando estão acabando com ele, vocês são corajosos mas com alguns que menosprezavam a profissão de caminhoneiro/ carreteiro/cegonheiro agora estou vendo o quanto vocês são importantes para a sociedade e que vocês decidirem parar vocês param tudo,Por que vocês se movimentam país é com essa iniciativa vocês estão tentando fazer diferente. Parabéns #SomosTodosCaminhoneiros #EuApoio
Taise s.eu apoio, mas não a intervenção militar, ditadura jamais .
Camila J.Somos todos caminhoneiros ???? Quixeré-Ce/Russas-Ce
joao .Esse pais tem q mudar a forma de governar
Monica C.Somos todos Caminhoneiros
Antônio B.Intervenção militar já.
Jônatas .Fora Temer.
Edilza F.#IntervençaoMilitarJá
João .Eu apóio os caminhoneiros até o fim
JOCICLER A.somos todos caminhoneiros
JOSIAS S.Somos todos camioneiros, a luta não é só deles, é sim de todos os brasileiros, agora a questão é saber quem está apoiando, meu apoio é pra eles, continuem firmes.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado