Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Lucimar O.Fiz e faço a campanha de Jair Bolsonaro de graça !!!
Anderson P.Faça campanha para Jair Bolsonaro compartilhando matérias com meus amigos e contatos.
Jackson .Faço campanha com o maior prazer e de graça para Jair Messias Bolsonaro
Jose .Por um país livre dá corrupção
Áurea B.%
Odair V.PT nunca mais. Roubaram o que puderam e agora descaradamente tentam permanecer para dar continuidade até minarem o restante. Brasil acima de tudo é Deus acima de tudo é de todos.
João M.Fiz e faço campanha de graça ao candidato a presidente, Jair Bolsonaro, é hora de limpar esse país, destes abutres petistas.
Edson M.Eu sou um patrocinador e multiplicador da campanha de Bolsonaro .
Joelson .Tenho liberdade de pra fazer campanha pra quem eu bem entender.
Antonio F.Pelo o capitão Bolsonaro eu trabalho de
Arthur S.Não irão nos censurar! #Bolsonaropresidente17
Aloizio P.Eu fiz de graça
Jorge S.Vamos mudar e dá dignidade as pessoas trabalhadoras q tanto fizeram e fz por este país.
Antônio R.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Wagner .17 neles
Alessandra .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
WEBER S.Não sou robô
Carlos G.Para o Bolsonaro trabalho de graça
Ademir o.Sou Bolsonaro e faço o q for preciso p ver todos a favor dele de graça
Clovis M.Eu fiz campanha no WhatsApp de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado