Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Márcila T.Não quero o Lula em lugar algum do governo.
Willmer S.Fora PT!
Irineu F.O Brasil não merece!
Pedro V.Eu quero um Brasil sem corrupção!
Cássio F.Vergonha, golpe de estado. Quadrilheiros... Criminosos. PeTralhas...
Sabrina B.Como pode uma pessoa corrupta, ladra, indiciada por roubo assumir um gargo de tal importancia? Fora corrupção. Fora lula.
Tayara F.FORA LULA! FORA DILMA!
Cristiano .Fora seus ladrões Dilma e Lula. Corruptos
Keila L.Não quero Lula como ministro
Ieda G.absurdo
Ana P.Chega de corrupção, de pessoas que roubam nosso país é permanecem sem punição.
Jaqueline G.Não podemos deixar que sejam utilizadas manobras politicas para acobertar crimes.
ADRIANA S.QUE O MEU PAIS SEJA O MEU BRASIL DE SEMPRE DE GENTE HONESTA, TRABALHADORA E NAO DE CORRUPTOS INFESTADOS NA DEMOCRACIA, SE A PESSOA É ILICITA TEM QUE PAGAR POR SEUS ERROS NÃO IMPORTA SUA CLASSE OU CARGO, ONDE ESTA A LEI?? NÃO ACEITO ESA MANOBRA DO EX PRESIDENTE JUNTAMENTE COM A PRESIDENTA..
Marilene s.Não quero lula como ministro
Lucyvan G.É mais uma manobra do PT! Isso é que é golpe!!! Golpe contra todos os brasileiros!!! Chega de fazer o povo de besta, basta!!!!!
Marta N.Não quero esse bandido no ministério-presidente.
Amanda D.Não quero mais um ladrão na casa civil
Victor C.Lula e corja... fora do meu país.
Maria M.Não quero Lula como ministro
Jussara .Não concordo com o que está acontecendo no país

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado