Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
aline s.
NAO
Tainá S.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE!!!!
Évelin L.
Dinheiro não compra vidas!!!
Wagner S.
Além de crime contra a natureza...estão praticando crime com o dinheiro público!!!!
sirleia p.
Vamos buscar novos recursos de energia, deixamos a mata como Deus nos deixou.
Maria M.
Chega de bandalheira o povo nao e burro ja demos credito demais para esses incompetentes que so pensam em enriquecer a si proprios
sílvia p.
parabéns!!!
William O.
Existem outras prioridades para aprovarem, dão importância para o projeto em que muitos ganham, a final quem deviria ganhar com tudo isso é o povo e por sinal não ganhamos e sim só tomamos na cabeça, pagando altos impostos a compra de um Brasileiro nos supermercados nunca ficaram tão altas quanto a desce ano que país é esse? Políticos Corruptos que se elegem não pra fazer o bem é sim somente para olhar para seus próprios negócios, todos entram no intuito de somente ajudar seus próprios familiares é o povo onde fica.
Antonio R.
Acho que esta na hora do Brasil adotar formas alternativas de geração de energia que não agrida o meio ambiente.
vandeir a.
o qui não leva pra frente ... apenas destrói o qui é da gente não vale apena arriscar, não a usina sem sentido
Francisco .
Para preservar a vida dos matos! O Brasil implora!
ATHOS V.
É vergnhoso como nossos lideres tendem a querer acabar com nossas riquesas naturais. Precisamos de uma administração mais para transparente e com a participação do povo.
EDUARDO T.
TO NESSA PRA VALER
Fernanda S.
Eu Apoio
ligiane m.
EU SOU CONTRA A CONSTRUCAO DA USINA.
Ana P.
Não à usina de Belo Monte!!! Não aos lobbies da energia! Sim à floresta, sim aos ribeirinhos e indígenas! chega de exploração
SIRLEI R.
Acho que esta na hora do Brasil adotar formas alternativas de geração de energia que não agrida o meio ambiente.
anderson g.
ela que destruir o futuro saudavel de nossas crianças...a natureza agradece...
Janaina A.
Não à usina de belo monte!!
ADRIANO D.
Que Deus possa iluminar o futuro de nosso filhos.
anterior
1
...
556
557
558
559
560
561
562
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados