Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Sara C.Somente um dia de descanso não é suficiente
MARIA M.NÃO! A ESCALA 6X1 OS TRABALHADORES TEM VIDA E TEM FAMILIA ALÉM DO TRABALHO!!!!
Cristiano .Fim da escala 6 por 1
Samilla .Fim da escala 6 X 1
MARCOS S.Pelo fim da escala 6x1 pelo direito de ter uma vida mais digna
Dayanna .Mais direitos. Mais respeito.
RIAM F.Eu trabalho em supermercado e tenho apenas 2 folga no mês,eu luto por uma vida digno pro trabalhador,pela vida além do trabalho. FIM DA ESCALA 6X1.
Daniel .Sou a favor do fim da escala 6x1.
Angelica m.Só vida não é só trabalho, temos que te vida social.
Ana c.Eu sou contra a escala 6x1
Claudia .Fim da escala
Stefany s..
Daniel .Assino a favor dessa petição pois achamos sim a escala 6x1 trabalho excravo
Camile .Estou assinando isso pelo fim da escala 6×1. Porque eu acho muito desumano a vida,rotina e outros fatores de quem trabalha nessa escala.. as pessoas não tem vida, lazer e outros meios de aproveitar apenas uma folga de 6 dias trabalhados sem parar pra no final muitas vezes a pessoa ganhar somente um salário mínimo que por muitas das vezes ela não consegue se bancar nem com isso. Todos sabemos que o custo de vida no Brasil é alto, então não dá para "sustentar" tudo que certa pessoa precisa para ter o básico. Algumas pessoas têm que trabalhar em 2 empregos para ajudar e ganhar um dinheiro a mais, imagina uma escala cansativa que a pessoa precisa ter nesses dois empregos só para ganhar algo a mais.. tudo isso piora com a escala 6×1. As pessoas não conseguem resolver seus poblemas somente numa folga. Cansaço mental, estresse, poblemas íntimos, vida social etc. Acho que seria mais justo com o trabalhador brasileiro em acabar com esta escala, que é tão cansativa para todos. Tudo isso acaba gerando em muitos casos depressão, ansiedade e outros poblemas. Deputados,etc.. que votaram contra essa PEC não sabem como é trabalhar numa escala assim, Trabalham pouco, mas recebem muito.
INGRID S.Não ao trabalho 6x1
Gabriel .Ajuda fim da escola 6x1
Jeferson .Queremos o fim da escala 6x 1
Josiane .Não concordo
Amanda .Seria bom a escala 6x1 acabar, até porque não afetaria a economia pelo contraria melhoraria, e pessoas teriam mais qualidade de vida também.
Maria .Acaar com a escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.421 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado