Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Manutenção do Ministério do Trabalho , para Excelentíssimo Senhor Presidente da República Eleito

NomeComentário
Isis .Assinado.
Rogério M.Eu apoio pela não extinção do ministério do trabalho
Marcela L.Triste realidade. Vamos lutar.
Caroll .?? ?? ??
Alana C..
Lucas .Pela manutenção ministerial
Eliana g.Pelo voto de mudança q os trabalhadores lhe deram não faça essa barbárie.
Suerda m.Precisamos d Ministerio d trabalho,do contrario seremos massacrados,tds trabalhadores.
Nadja S.Pela manutenção do MT!!
Maria .Pela Manutenção Do Ministério Do Trabalho
Fabiano M.Precisamos de proteção, não de retrocesso.
Laura l.Trabalho, em boas condições, é a chave para a paz social e o desenvolvimento humano
Filipe .Um órgão com tal importância, para nós trabalhadores não pode evaporar assim!
Dionéia P.Pela continuidade do ministério do trabalho, fundamental para garantir a segurança e saúde da força de trabalão do nosso país.
Weydson .Não ao retrocesso
Tulio T.Pela manutenção do MTE
Lourdes N.A importância do Ministério do Trabalho fragiliza o diálogo para o fortalecimento das relações do trabalho tendo como parâmetros o conhecimento histórico acumulado no MTE para direcionar as açôes com qualidade das secretarias de promoção de conhecimentos como a secretaria de Relação do Trabalho, Qualificação Profissional, Economia Solidaria e o controle e redirecionamente das ações fragilizadas das organizações capital trabalho pela Secretaria de Fiscalização.
Cleusy G.Justiça Trabalhista é sinônimo de direitos sociais conquistados com luta e defendidos por toda classe trabalhadora!
Luciana M.Absurdo!
Ornilda F.Não aceito acabar com o ministério do trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
12.835 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado