Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos contra a Resolução SE 1, de 17/01/2019, para Secretaria da Educação do Estado de São Paulo / Srº Governador do Estado João Doria

NomeComentário
Otávio B.O Programa Escola da Família é de fundamental importância para as comunidades da qual está inserida, promovendo de forma lúdica a cultura o esporte e o lazer de vários alunos e das pessoas ao entorno. Fica aqui um apelo para que o Programa permaneça e continue ajudando crianças, jovens e adultos a terem um espaço de recreação e cultura.
Cristina G.Não ao desemprego de profissionais responsaveis pela Escola Da Família
Firam-se P.Não concordo com essa mudança!
Juliano c.Ok
NADIR .Por ser um ótimo projeto
William M.Também contra o desvio de função dos professores coordenadores
Rozane B.Descaso com a Educação
Cibele i.Todos contra a Resolução SE 1
Eliana L.Eu apoio esta causa , sou totalmente contra o fim da escola da família . Precisei muito da escola da família para o crescimento da cultura e esporte do meu filho Nos finais de semana quando trabfamílias desfrutou da escola da família com os educadores que dali existiu com total segurança.
Adriana R.sou contra a retirada do programa escola da família
Márcio V.Ajudam muito nas escolas, tantos com alunos quanto na parte administrativa das escolas.
Bruna b.Isso era um absurdo já precisei da bolsa e ela auxilia muitos jovens q não tem a oportunidade de estudar
Irene r.Parabéns pelo abaixo assinado
Bianca A.O vice diretor é tão importante quanto o diretor, na ausência do diretor é o vice quem fica.
Joice h.Ajuda as crianças a sair das ruas e é sempre bom ter mais um vice diretor na escolas
ELIANE G.Essa resolução é um absurdo.
RUAN S.Revogação da Resolução.
pedro .É muito importante para todos os jovens do Brasil e não deve acabar o programa ESCOLA DA FAMÍLIA
Bruno R.Escola da Família é uma necessidade urgente! Nenhum direito a menos.
Diego .Não pode acaba esse projeto da escola da família Milhares de crianças carentes frequenta esses projeto.

Assinaram o abaixo-assinado
16.858 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado