Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Ivamara .
Sou professora de educação infantil e algumas crianças atípicas não tem condições de frequentar a escola regular.
Miriam L.
Escolas especializadas ja
Gislene .
Escolas e salas especializadas já.
Priscila .
Escolas especializadas conseguem atender melhor as especificidades de cada indivíduo.
Kalini .
Escolas especializadas já!
[email protected]
Concordo muito com o abaixo assinado pois precisamos de inclusão com respeito e certeza que essas pessoas precisam de escolas especiais.
Simone .
Escolas especiais sao necessarias
Daniela .
As escolas não estão preparadas para receber esses alunos. Não possuem estrutura adequada, muitos alunos em sala de aula, sem professor apoio.
Débora .
Não é pq as crianças especiais tem direito de frequentar o ensino regular que esse é o lugar ideal para elas.
Laís F.
Assinado
Marta .
Eu já trabalhei com uma criança assim,ela me batia todo dia ,e eu tinha que ficar calada,pq a direção falava que eu não podia reclamar,pois era o que eu tinha escolhido pra trabalhar
Fabiola C.
Espero que seja amplamente debatido este assunto da inclusão, pois crianças com necessidades especiais não conseguem acompanhar o andamento das aulas e atividades das crianças normais e ainda atrapalham o aprendizado. Todos sofrem no ambiente escolar com esta convivência não interativa.
Roselaine .
Para alguns casos a escola regular não atende o aluno especial da forma como ele tem sireito
Tereza .
Escola especializada= Necesssidade
Luciana .
É essencial que as crianças atípicas tenham um melhor atendimento e não é simplesmente, colocar na rede pública dizendo que é inclusão. Matrícula nao demonstra inclusão e além disso, muitos não estão medicados devido a negligência da própria família. Chega dos professores serem sacos de pancada
ELANE B.
Eu apoio.
Andreia .
Não se faz inclusão de 1 excluindo outros 29. É necessário escolas especializadas já.
Karine .
Apoiado
MARCIA J.
Simmm
Micaella .
Escolas especializadas já
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados