Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Lei Soldado André Neves (Crime Hediondo), para Policiais Militares, Federais e Civis, Guardas Municipais, Agentes Penitenciários,Juízes, Promotores, etc.

NomeComentário
Bernardete B.Socorro governantes
Agnaldo G.Ja passou da hora de mudarmos..
Marcelo S.União
Vinicius s.Como a morte desses guerreiros não atingiu a elite desse país, nunca houve interesse em punir com mais rigor a prática desse crime assim como fizeram com o sequestro. Hediondo já para acabar com essa crucificação.
Eliabis S.Tem que acabar essa ipunidades
DOUGLAS S.Sou plenamente a favor..
Benhur s.Por um Brasil melhor e segurança de qualidade
Marcos .Apoio incondicional
marcio g.sou policial militar e ja passou da hora de punir quem comete uma ação dessa, ja que nos temos um terço da pena aumentada por ser funcionário publico porque a pessoa que comete um crime contra uma autoridade que ter o dever de defender a população essa pessoa não tem nada acrescentado em sua pena.
Joice G.ACREDITO NA POLICIA MILITAR< PORQUE SO DISCAM SEMPRE O 190 NO BRASIL PRECISA DE POLICIA
arthur g.MUDA BRASIL !!!!! RESPEITO E DIGNIDADE A QUEM PRESERVA A ORDEM A POLICIA MILITAR DOS ESTADOS.
Ricardo O.Importantíssima a criação dessa lei!!! Não podemos mais ficarmos a mercê da criminalidade!!!
celio s.Essa é a hora do Brasil entender que Segurança é ATITUDE.
Marcia .Devemos proteger e valorizar quem zela por nos
joelson l.SEREI SEMPRE SOLIDARIO A ESSAS CAUSAS, PARA DAR PROTEÇÃO PRECISAMOS DE PROTEÇÃO JUSTA. NEM A MAIS NEM AMENOS, SOMENTE JUSTIÇA.
Waleska J.vamos mudar a lei por favor chega de ficarmos inseguro com nossa segurança
Alexandrina J.nâo podemos deixar nossa segurança insegura
mauricio g.De pleno acordo... Estava mais q na hora de criarem...
Pedro V.É preciso pressionar os governantes a criar leis como essa, que visam a real proteçao da sociedade.
Geilson S.Policial militar do estado de São Paulo...

Assinaram o abaixo-assinado
13.227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado