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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Jose M.A AMS precisa melhorar sua gestão no sentido de tratamento desse problema.
jayr S.É a primeira empresa que nos colocou em fila cedinho nas portas das farmácias. saudações. jayr figueiredo
Reinaldo s.Nao atende às espectativas dos funcionários.
claudio l.concnordo com a retirada da Global.
Ariany S.Infelizmente a qualidade do serviço caiu muito quando a Global Saúde assumiu a responsabilidade pelo benefício farmácia. A quantidade de farmácias no bairro em que moro até aumentou, mas praticamente todas se encontram no mesmo endereço. Portanto necessito de um grande deslocamento para conseguir os medicamentos, e muitas vezes após esse deslocamento me deparo com o sistema fora do ar. É uma vergonha. Antes da Global assumir eu nunca tive esse tipo de problema. Parece que fizeram de tudo para impossibilitar a utilização do programa.
Maria F.Favor substituir pois da muitos problemas para os usuarios.
Wesley P.Pagar e não ser atendido é brincadeira!!!
Haroldo S.Fora Global Saúde.
Maycon L.Através deste abaixo assinado expresso meu desejo em substituir a Global Saúde por alguma outra operadora, pois não será possível prosseguir com este benefício diante de uma má operadora que só apresentou problemas desde o início das operações!
augusto b.Concordo com o que foi exposto
João C.Serviço muito ruim, nunca libera a compra dos medicamentos, sendo necessário solicitar restituição com uma grande burocracia.
Manuel T.Este é o pior serviço prestado por uma Terceirizada. Existe uma insatisfação generalizada.
Luiz P.Concordo plenamente com o que esta sendo dito neste abaixo-assinado. Já tive inúmeros problemas em não conseguir comprar remédios de uso continuo,mesmo enviando o receituário para a Global Saúde. Quanto a medicamentos devido a receituário médico relativo a consultas e fora do uso diário estes mesmos e que nunca são autorizados. Minha filha teve uma inflamação no dedo e o antibiótico e a pomada para combater a infecção não foram autorizados por esta famigerada empresa,a qual tive de comprar com meus próprios recursos.
Luiz .Pelo fim do convênio com a Global Saúde e regularização do Benefício Farmácia.
cristiane s.assinado
Alexandre J.Um horror
Sandro P.Bye bye, Global.
Argemiro N.Nunca consegui que a Global autorizasse um medicamento para mim.
Alcides F.Nunca consegui utilizar o Beneficio Farmacia, apos a entrada da Global Saude. No inicio eram problemas com um cadastramento que estava sendo exigido, mas nao se conseguia fazer. Apos o cadastro,, veio a exigencia de se precisar da receita medica. Finalmente com a receita na mao, fui as farmacias (todas as que fui) nao conseguiam vender pelo Beneficio Farmacia. Tambem acho um absurdo exigir a receita medica pois tanto há remedios que não se precisa de receita para adquirir, o que causa mais dificuldade e mais burocracia. Solicitei o cancelamento do desconto do Beneficio Farmacia e reembolso dos valores pagos e nao recebi resposta da AMS.
Paulo S.Totalmente insatisfeito com o serviço prestado pela Global Saúde, para com os funcionários ativos e aposentados da Petrobras.

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