Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Insatisfação com a banca examinadora do certame 2016 da PMPE, para Ministério Público

NomeComentário
Thiago .Concordo com a anulação da prova
[email protected]Total falta de respeito com os concurseiros. #Anular essa prova já.
Adriano s.Se não pode entra com nenhuma bouça ou carteira Mas teve muita gente que entro e também não recolheu As digitais de todos.
Márcio S.Indignação total com o que ocorreu no concurso do dia 29/05/2016 para a PMPE. O investimento que fizemos com: viagem; alimentação; preparação para prova e estadia em hotel aparenta ter sido inválido.
rafaela s.Além de tudo foi proibida a entrada até água e lanche, uma vez que o edital não tinha nada específico sobre o mesmo.
Marcos S.Pela má organização e os indícios de fraude, esse concurso deve ser anulado e refeito.
Izabel .Achei a prova totalmente desorganizada.quase nada do que estava no edital.
Patrícia M.Até fiz uma boa prova, mas não serei injusta com os que foram prejudicados. Vergonha pro governo de Pernambuco, escolher uma banca desse nível para um concurso da polícia que combate à criminalidade . Anulação já !
rodrigo g.o concurso deixou a desejar, onde se encontrava pessoas com celulares em salas de aula, apostila de cursinho, onde em alguns lugares não podia entrar nada, como foi o acontecimento na Universo não deixaram entrar com agua mineral, pessoas escondendo seus objetos pessoais, em areas logo atras da Faculdade por problemas na entrada, outros pontos pessoas reclamando pelo horário não cumprindo pela Banca, provas iniciando fora do horário, foi o maior caos deixou muito a desejar!
Karina s.Prova com vários erros, aplicadores despreparados, questões formuladas fora do assunto, etc.
Alex p.Muita desorganização pra um concurso de tamanha importância e muita injustiça com uns provas como em boa vista começando 9:15 tão de brincadeira e sem falar na bagunça ao qual ninguém respeitava fico desapontado vale a banca e todos reavaliar esses pontos negativos!!
Marciana L.Cancele o concurso
jose m.A administração publica não pode adimitir nenhum vicio que possa confrotar com pricipio da legalidadr e da moralidade . uma vez detectado qualquer tipo de vicio tem que ser anulado para o sertamente proseguir com transparecia e eficacia uma vez que ouve irregularidade no concurso
Emerson S.Fui muito prejudicado por falta de organização teve privilégio para ums e outros ñ queremos anulação.
Jerusa S.Concurso desorganizado e cheio de fraudes
Emmanuelle S.Muita desordem com a fiscalização
Marcelo F.Sou a favor da anulação, pois foi uma desorganização até fraude aconteceu. Absurdo! !
Nadyelle .Foi totalmente de desorganizado
Moacir N.Uma grande falta de organização e segurança nas revistas.
MICHELE L.MUITOS CANDIDATOS PORTAVAM CELULARES E PONTOS DE ESCUTA.

Assinaram o abaixo-assinado
5.742 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado