Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado : CPI para investigar a CORRUPÇÃO no Governo Federal
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
SALETE M.
Quero muito que tal aconteça ... estou cansada de tantos desmandos, desvios de verbas e ver os mais empobrecidos, lutando pela atendimento dígno, na Saúde. Ver os Prof., achincalhados pelos baixos salários. Quero um Brasil mais dígno!
alga v.
chega ,fora Dilma !
Paulo J.
Merecem cadeia e não apenas CPI, que não dá em nada mesmo. Os próprios participantes da comissão também têem o rabo preso.
Oldeir R.
Simplesmente demitir pode lavar a honra do governo mas não satisfaz a indignação da sociedade. Para tanto a CPI precisa recomendar a devolução do que a corrupção nos levou.
Edna O.
chega de corrupção, falta remédios, hospitais, boa educação,boa formação professores, casas populares etc
Hilário B.
Apóio com a finalidade barrar a corrupção em todos os cargos ocupados por diferentes partidos.
José G.
Entendo q manifestando-me estou exeercendo minha cidadânia.
José C.
A mudança que desejamos para noso País está nas mãos dos eleitores. Enquanto não nos dispiusermos a discutir o caráter e a retidão dos nossos candidatos, votando conscientemente, dificilmente teremos mudanças significativas.
Andre M.
A falta de vergonha desses aproveitadores é sem limites. Temos sim que dizer em alto e bom som: CHEGA ! Limpeza, faxina ou o nome que quizerem ! FORA CORRUPTOS !
joão f.
corrupçao não tem comentario,tem prisão
Luiz D.
Se todos os cidadãos Patriotas que arrepiam quando olham para a Bandeira Nacional, cobrarem dos seus representantes, estará defendendo a Pátria.
Jorge F.
Sem
ELOHIM S.
Precisamos corrigir o governo para fechar o "ralo-sem-fundo" da CORRUPÇÃO e otimizar a aplicação dos nossos suados impostos!!!
Alberto J.
Ou nós acabamos com a corrupção ou a corrupção acaba com nós.
Bruno G.
É ridículo o que está acontecendo em nosso país!! As pessoas fazem marcha da maconha, marcha dos homosexuais, marcha dos travestis... e a MARCHA PARA DERRUBAR ESSES PALHAÇOS??
Gianfrancesco G.
Lutar contra a corrupção é um dever de cada cidadão em qualquer país que se julga como Estado Democrático de Direito
Adriano R.
Estou cansado !!!!!!!!!!!
SELMA F.
AMO O MEU PAÍS MAS, ME SINTO ENVERGONHADA EM FAZER PARTE DE UMA NAÇÃO ONDE IMPERA A DESONESTIDADE, MENTIRA , INJUSTIÇA E DESIGUALDADE SOCIAL. A BÍBLIA DIZ " FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR." INFELIZMENTE A NOSSA NAÇÃO ESTÁ LONGE DE SER UMA NAÇÃO DOMINADA PELO DEUS ÚNICO, VIVO E SANTO QUE É O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!! O QUE SE VÊ É O CULTO À BANALIDADE DO CARNAVAL, BEBIDAS ALCOÓLICAS, TABAGISMO, DROGAS, PROSTITUIÇÃO, PORNOGRAFIAS, PEDOFILIAS, VIOLÊNCIA, ABORTO, E TUDO O MAIS QUE DESAGRADA AO CORAÇÃO DO PAI CELESTIAL, O DEUS QUE CRIOU O HOMEM À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA! SÓ NOS RESTA, COMO CRISTÃOS, CLAMARMOS AO NOSSO DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL!!!
Carlos T.
Basta de Corrupção
Jarbas R.
Vamos vistoriar nossos funcionários e acabar com essa corrupção sem escrupulos.
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
...
67
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.316
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados