Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Renato R.Fiscalização das forças armadas nas urnas
Wilson T.Não confio nas urnas eletrônicas ,,, teve muitas fraudes no primeiro turno !!!
Jorge A.Quero votar no Bolsonaro 17
Max M.É uma forma a mais de fiscalizar!
Wallace .Exijo a fiscalização do exército nas apurações nas urnas eletrônicas e no TSE onde o perigo de fraude é ainda maior.
Sebastian C.Brasil forte
Renan I.Concordo plenamente!
Elisabete .Precisamos de clareza e honestidade, por isso queremos que as forças armadas fiscalizem as próximas eleições.
Cerise p.Concordo
Juquines O.Isso é de máxima urgência!
Israel m.Eu exijo a fiscalização das urnas elétronicas pelas forças armadas. Ela e o sistema não são confiáveis.
Rodolfo .Eu quero comprovantes o meu voto
Valter S.Fiscalização urnas eletrônicas
Carlos .Não acreditamos tre
Sirlene S.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Maria p.Quero segurança
AlbertoBasta hj
Milena .Quero a fiscalização das forcas armadas nasurnas nessas eleições de segundo turno 2018
João .Eleições com lisura sim!!!
Luiz F.Com certeza pra da credibilidade nas urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado