Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Michele S.Eu faço a campanha do Jair Bolsonaro de graça.
GILSON J.#fiz de graça, para ter o Brasil de volta
Silvana S.#17
José .Fiz campanha de graça
Olívio D.Estou trabalhando de graça pelo Brasil sem corrupção. B17
Leandro .Totalmente de graça.
Joice J.Fiz e faço campanha de graça pro Bolsonaro
Jânio s.É melhor Jair se acostumando.
vera m.Eu fiz a campanha para Bolsonaro de graça.
Rozaria M.Estou fazendo campanha para Bolsonaro de e espontânea vontade.
Erika .Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Leandro s.Faço campanha de graça! E se precisar eu vou doar camisas para serem vendidas e o dinheiro entregue a pessoas sem renda.
Denilson A.Estou com Bolsonaro de graça !!!
Duzelina C.Eu trabalhei de graca pra campanha do Bolsonaro
KATIA S.Eu fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro!!!
Ivan .Eu fiz a campanha de Jair Messias Bolsonaro de graça
Elaine .Fico muito feliz pelo meu candidato estaRiola em PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS SERÁ ELEITO. MUITO OBRIGADA BOLSONARO.
Elizeu P.Eu fiz campanha de graça para o Sr Jair Bolsonaro
Fernanda m.Faço campanha de graca
Vanessa r.Estou fazendo campanha para Jair Messias Bolsonaro de livre e espontânea vontade , sendo por mim custeado a minha franquia de internet

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado