Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sandra .Não aceito este absurdo!!
Vera m.Estou horrorizada!
Fernanda .Não quero lula como ministro
Carlos P.Por um Brasil melhor
ANDREA R.ESTE SUJEITO NÃO ME REPRESENTA!!!
Diego P.Corrupção
CArla g.Fora lula.
Jose F.Basta de bandidos e ladrões no poder público.
lilian c.Fora dilma....fora lula ...abaixo pt eu quero meu pais de volta a República
Farley S.Só conseguiremos transformar o país nos unindo através de todas as formas existentes de comunicação. Agradeço por essa oportunidade e convido a todos para se juntar a nós nessa luta. Farley Mendes
Rodrigo f.Não e justo se o Brasil e um país diguino isso não e justo com o povo brasileiro
Maria N.Não concordo pois isto é uma afronta ao povo brasileiro
Flavia S.Um investigado por tanta corrupção não pode representar o meu país!!!! Que responda primeiro pelas acusações e se for inocente, que tome posse, se for culpado que pague perante a justiça
Vanessa G.Nao quero Lula como Ministro
Marcio M.Chega de tanta corrupção. Nossos governantes são uma vergonha mundial.
Rodrigo l.Não quero o lula,aquele ladrao
Leonardo A.Fora Dilma e Fora Lula!!!
Karine N.Não aceito Lula como ministro
Daiane F.Nao quero Lula como ministro.
Camila N.Não aceito Lula como ministro. O mesmo cometeu crimes e deve ser preso.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado