Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Sandra .
Não aceito este absurdo!!
Vera m.
Estou horrorizada!
Fernanda .
Não quero lula como ministro
Carlos P.
Por um Brasil melhor
ANDREA R.
ESTE SUJEITO NÃO ME REPRESENTA!!!
Diego P.
Corrupção
CArla g.
Fora lula.
Jose F.
Basta de bandidos e ladrões no poder público.
lilian c.
Fora dilma....fora lula ...abaixo pt eu quero meu pais de volta a República
Farley S.
Só conseguiremos transformar o país nos unindo através de todas as formas existentes de comunicação. Agradeço por essa oportunidade e convido a todos para se juntar a nós nessa luta. Farley Mendes
Rodrigo f.
Não e justo se o Brasil e um país diguino isso não e justo com o povo brasileiro
Maria N.
Não concordo pois isto é uma afronta ao povo brasileiro
Flavia S.
Um investigado por tanta corrupção não pode representar o meu país!!!! Que responda primeiro pelas acusações e se for inocente, que tome posse, se for culpado que pague perante a justiça
Vanessa G.
Nao quero Lula como Ministro
Marcio M.
Chega de tanta corrupção. Nossos governantes são uma vergonha mundial.
Rodrigo l.
Não quero o lula,aquele ladrao
Leonardo A.
Fora Dilma e Fora Lula!!!
Karine N.
Não aceito Lula como ministro
Daiane F.
Nao quero Lula como ministro.
Camila N.
Não aceito Lula como ministro. O mesmo cometeu crimes e deve ser preso.
anterior
1
...
557
558
559
560
561
562
563
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados