Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edson f.Contra a PL 257
Joelson A.Essas coisas so no Brasil mesmo
Patrícia p.Sou contra esse golpe o povo já está casnsado de tanto roubo
Fernanda p.Nao aceito pec 241
Célia K.Absurdo o PL 257/16
Mônica S.Não a pec
Valéria .É um desrespeito com o servidor essa Pec, egoísmo total.
Maria .Infelizmente, agora é lamentar e agir contra esse precipício que esse governo sem compromisso com o povo está adotando.
Lígia V.Basta o povo brasileiro não merece isso
Roberta V.Não podemos aceitar esse absurdo!
Claudia M.Não à PEC 241, não à PL 257
Renato .Não contra esse absurdo
Carlos N.Medida anti servidores só favorece governo.
Vando A.O povo não é mais tão inocente , vamos nos unir , a democracia precisa se sobrepor aos interesses do sistema !!!
Manoel N.Se os corruptos devolvessem o que roubaram da PETROBRÁS, DO BNDES, ELETROBRÁS nada disso estaria acontecendo.
MARIA S.Sou contra o pl 257/16
eli a.Sou contra essa palhacada.... esse governo satanico.. viva o progresso do nosso pais..
Maria O.Só decepção com essa corja de gente ruim.
Kesia .Isso é uma vergonha Nacional, os políticos aposenta com dois mandatos, porque não acabam com essa pouca vergonha, isso sim é um escândalo!
Fábio O.Não à PL 257/16.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado