Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Renis .Retirar os professores da reforma da previdência
JUSCELINO O.Professor tem que ter uma aposentadoria especial, pois trata se de uma profissão muito desgastante. Professor Juscelino Oliveira.
Verônica .Merecemos direitos sim
Zuleide .Retirar o corpo docente da Reforma da Previdência
Giani M.Professores devem ser retirados da reforma da previdência
Luciano .Tira os professores da reforma
Eliana O.Queremos ser ouvidos, queremos mudanças!
VITORIA C.Pesso que os professores fiquem fora da reforma da previdênciia
Renato V..
Nilton .Sou contra a reforma da previdência para professores
Salete .Eu apoio
Samuel L.O profissional professor é dos que têm o trabalho extressante e importante ao mesmo tempo. Impossível fazer um bom trabalho com adolescentes teneo idade avançada.
Edmilson S.O trabalho de professor no Brasil, além de mal remunerados, temos um desgaste muito grande com alunos, imagine um.professor com 60 anos em sala de aula, pior encostado. O prejuízo é maior!!
Edileine t.Realmente não podemos fazer parte dessa reforma,nós professores já não conseguimos mais ficar tanto tempo em sala de aula
Josias A.N/A
Sidney S.Horrível o que estão fazendo temos que nos unir em prol da categoria que forma e educa nossos filhos.
Patrícia M.Voto a favor da retirada dos professores da reforma previdenciária
Ana M.ola
Ricardo N.Sou professor e exijo total respeito a nossos direitos.
Carol R.Acho um absurdo a proposta do governo .

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado