Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Maria D.
Vamos conseguir mudar!
Flávia C.
Parabéns pela iniciativa! Quando perdemos alguém próximo, tentamos buscar uma maneira de fazer justiça, porém nos falta força para ir em frente. Parabéns pela coragem!
Anderson S.
"Dirigir embriagado é como sair com uma arma atirando para todos os lados. Alguém sempre, de alguma forma,será atingido". Grande iniciativa do autor. Parabéns e vamos juntos!
Erika M.
Chega de mortes......
ana s.
São iniciativas como esta que a sociedade tem o poder e deve fazer toda a diferença. Parabéns e pode contar comigo ,pois irei repassar para os todos os meus amigos. Beatriz.
g.
tenho certeza que você conseguirá alcançar seu objetivo.
Rose C.
Antes que aconteça com um ente querido vamos fazer algo.
Silvio S.
Unidos venceremos
Lusimar .
parabenlizando o autor da iniciativa, o cidadão brasileiro estava precisando.
Alexandre R.
Espero que eu esteja contribuindo para o fim da impunidade no trânsito.
Fabia V.
A legislação precisa ser mais dura, para se tornar eficaz.
Sônia S.
Que Deus nos ajude, e abençoe muito a quem teve esta iniciativa.
Katia D.
O Brasil precisa assumir seus erros mudando... não as leis, mas fazendo com que se as cumpra e acabe com os assassinatos liberdos e impunes
Claudemir P.
chega de impunidade, tem matar bebado tem que ir pra cadeia e ficar preso, sem direito a fiança.
zeila c.
TEM QUE HAVER MUDANÇA NESSA LEI NÃO PODE FICAR COM ESTÁ.
edson a.
Sou a favor; idade de maior:16anos; bêbado no volante: 2 anos sem direitos a beneficios; morte?10 ano sem/benficios, sem fiança
Noeme S.
Este crime deve ser considerado EDIONDO, sem pagamento de fiança.
André S.
O desrespeito que uma pessoa faz a si mesmo não pode ser objeto de riscos para outras pessoas.
Roberto O.
Precisamos mesmo nos mobilizar contra essa vergonha nacional! Até quando essas barbaridades sem punição? Aliás, precisamos nos mobilizar em muitas outras questões no nosso país!ro?
Andressa P.
Parabenizo a atitude do abaixo-assinado, espero que atitudes concretas sejam efetuadas pelas autoridades responsáveis.
anterior
1
...
557
558
559
560
561
562
563
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados