Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Teruo M.Concordo plenamente com o protesto
Paulo F.Temos que fazer de tudo para que esse projeto da usina belo monte não vá para frente.
silvana c.quero ver meus netos...bisnetos...comtemplar toda a beleza que ainda existe
Vinicius C.chega de corrupção e impunidade, não quero pagar pra destruir a amazonia e enrriquecer empreiteiras...exigimos respeito c nosso dinheiro
Jorge N.Pela vida no planeta
leandro s.é pra isso q pagamos impostos? para fazerem uma uma mega obra q alem de não ter nenhum beneficio vai ter um efeito devastador em nossas florestas (é por isso q o brasil existe muita miséria) nosso dinheiro sendo sendo mal administrado
Ana A.Usem melhor nosso dinheiro público
Edson R.sem comentários
Felipe N.fora Dilma
Benedita T.ESTA USINA É UMA PIADA
wallace s.só tem FDP
Inivaldo M."Não À Usina De Belo Monte"
João V.Quero o melhor para o meu futuro.
diogo s.sem comentarios
Rick S.Abaixo a irresponsabilidade no Brasil e ao povo cego também!
MARIA M.GOVERNO EMVISTA EM EDUCAÇÃO, ESCOLA, POLICIAS...
SOLANGE O.Eu não quero a Usina de Belo Monte. Quero os direitos dos índios e da população e nossa biodiversidade preservados!
nelcy g.pelo Brasil
Carla W.Não à Usina de Belo Monte
JOANA S.FIZ MINHA PARTE

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado