Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Teruo M.
Concordo plenamente com o protesto
Paulo F.
Temos que fazer de tudo para que esse projeto da usina belo monte não vá para frente.
silvana c.
quero ver meus netos...bisnetos...comtemplar toda a beleza que ainda existe
Vinicius C.
chega de corrupção e impunidade, não quero pagar pra destruir a amazonia e enrriquecer empreiteiras...exigimos respeito c nosso dinheiro
Jorge N.
Pela vida no planeta
leandro s.
é pra isso q pagamos impostos? para fazerem uma uma mega obra q alem de não ter nenhum beneficio vai ter um efeito devastador em nossas florestas (é por isso q o brasil existe muita miséria) nosso dinheiro sendo sendo mal administrado
Ana A.
Usem melhor nosso dinheiro público
Edson R.
sem comentários
Felipe N.
fora Dilma
Benedita T.
ESTA USINA É UMA PIADA
wallace s.
só tem FDP
Inivaldo M.
"Não À Usina De Belo Monte"
João V.
Quero o melhor para o meu futuro.
diogo s.
sem comentarios
Rick S.
Abaixo a irresponsabilidade no Brasil e ao povo cego também!
MARIA M.
GOVERNO EMVISTA EM EDUCAÇÃO, ESCOLA, POLICIAS...
SOLANGE O.
Eu não quero a Usina de Belo Monte. Quero os direitos dos índios e da população e nossa biodiversidade preservados!
nelcy g.
pelo Brasil
Carla W.
Não à Usina de Belo Monte
JOANA S.
FIZ MINHA PARTE
anterior
1
...
557
558
559
560
561
562
563
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados