Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Marc K.Não sou defensor de animais, mas oque aquela "coisa" fez com o Yorkshire é totalmente desumano. Se não gosta do bichinho então de para outra pessoa que goste e não fique judiando.
cornelia l.quem não ama um animalzinho é impossível amar um ser humano.
felipe n.eu quero que essa assassina pegue no minimo 10 anos de prisão envés de 3
GLAUCIA L.Desejo que ela receba a pena máxima de crime de maus tratos a um ser vivo indefeso.Foi e continua sendo uma criminosa cruel e sem escrúpulos!
Fabíola M.Deprimente o que essa desumana fez
AmandaSou totalmente contra que maltratem animais ou pessoas,do mesmo jeito que ela quer respeito tem que respeitar ao próximo,essa mulher tem que ser presa,internada qualquer coisa porque ela é totalmente louca de fazer uma coisa tão horrivel que ela fez com aquele cachorrinho.
Cláudia G.Chega de impunidade! É preciso que cada um de nós se manisfeste e COBRE das autoridades uma ação contra atos de violência e que esse caso infeliz seja o começo de uma mudança e que essa suposta enfermeira conheça de fato o que é um ato de JUSTIÇA. E espero que essa infeliz que se diz enfermeira não se aproxime de um ser humano que precisa de cuidado, pois se ela é incapaz de cuidar de um animal indefeso também não tem capacidade para exercer uma profissão tão digna quanto a enfermagem . ENFERMEIRA ela não é e NUNCA PODERÁ SER. CLÁUDIA GAGO
Luciana h.Punição para enfermeira
Tammy T.The world is watching you, Punish the murderer of this poor dog and punish the person who witnessed this murder while video taping.
Lilian L.Ela tem que ser presa!
Silvana C.Essaagaba tem que pagar pelo que fez !!!! Aqui se faz, aqui se paga !
Jussara P.que a justiça seja feita severamente
Marcela O.Eu APOIO!!!!
Eva C.INDIGNAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!Ten que se Fazer Justiça!!É preciso mudar essas Leis!!Pena Maxima pra ela ,não pode existir direitos humanos!
Marcelo m.Justica seja feita. Trancar a assassina em uma sala com 2 pit bulls.
Hadi .Filha duma puta
Izildinha C.Mulher destemperada deveria ser internada num manicômio. A criança vai levar a cena pelo resto de sua vida.
Ana B.eu quero que essa vadia se foda por que ela foi fazer isso pobre cãozinho tão emdefesso o que é dela ta guardado
Maria R.É imperativo que essa agressora enlouquecida seja punida exemplarmente, com todo o rigor!
Sylvia O.Isto e crime e como tal deve ser punido crueldade contra um ser vivo indefeso

Assinaram o abaixo-assinado
435.792 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado