Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Silvana C.Essaagaba tem que pagar pelo que fez !!!! Aqui se faz, aqui se paga !
Jussara P.que a justiça seja feita severamente
Marcela O.Eu APOIO!!!!
Eva C.INDIGNAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!Ten que se Fazer Justiça!!É preciso mudar essas Leis!!Pena Maxima pra ela ,não pode existir direitos humanos!
Marcelo m.Justica seja feita. Trancar a assassina em uma sala com 2 pit bulls.
Hadi .Filha duma puta
Izildinha C.Mulher destemperada deveria ser internada num manicômio. A criança vai levar a cena pelo resto de sua vida.
Ana B.eu quero que essa vadia se foda por que ela foi fazer isso pobre cãozinho tão emdefesso o que é dela ta guardado
Maria R.É imperativo que essa agressora enlouquecida seja punida exemplarmente, com todo o rigor!
Sylvia O.Isto e crime e como tal deve ser punido crueldade contra um ser vivo indefeso
alexandra c.ela precisa aprender a ser gente maldita.........
Gisele V.Quremos justiça
MARIA R.ABSURDOOOOO!!!! DESUMANA!!!
Andrea S.Justiça seja feita que a Lei seja cumprida.
Angélica A.A justiça deve ser feita..Afinal quando um ser humano é agredido por um animal, ele é morto.Então, o justo é que essa mulherzinha seja preza.
mamoel x.eu acho que ela deveria ser presa por pelo menos um ano
Luiz C.Pena máxima ou manicomio !
Vera P.falha na nossa lei/pena de contravenção não
Pierpaolo L.I love dog. I hate bi*ches!
Miroslava P.Um dia fará valer nossa justiça.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado