Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Cláudio P.Que Deus continue abençoando estes verdadeiros guerreiros, que estão sacrificando, para um Brasil melhor estamos juntos com os caminhoneiros e temos vergonha destes políticos corruptos.
Tiago a.Concordo com a greve em favor a população que nao aguenta pagar tao caro nos impostos
Bruno V.Estamos junto com vocês, custe oq custar!
Cintia L.Os impostos tem que diminuir !!!!
Mateus T.Estamos cansados de pagar tanto imposto! Queremos a redução de impostos. E não adianta abaixar o imposto aqui e depois aumentar em outro lugar. Ou fazem o que o povo quer, ou o povo tira os corruptos!
roselaine r.eu assino ja
Thaísa J.Apoio os caminhoneiros. Apoio o direito do nosso povo!!!
Rita M.Juntos somos mais forte, essa luta é nossa, pelo país júri
Natália .Somos todos caminhoneiros
Weliton .Aceito
Jessica .Eu apoio os caminhoneiros ... Temer fora seu demônio em pessoa .... Você é uma vergonha pra esta nação .... ??????
Samuel#somostodoscaminhoneiros
Marcelo l.Intervenção militar já
Joilma G.O combustível precisa baixar, a Petrobraz é do nosso País, porque temos que pagar uma conta que é nossa.
Ana F.Por um Brasil melhor
Lais R.Somos todos caminhoneiros,queremos um Brasil melhor
Aline S.#SomosTodosCaminhoneiros
Maria O.Eu apoio a greve chega de roubalheira desses politicos safados
judgleide B.Eu apoio os caminhoneiros o temer é um vagabundo eu apoio os caminhoneiros.
jayra s.Apoio a greve sim.....

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado