Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Thania S.
Trabalho para Bolsonaro de graça
Rosa F.
Faço campanha de graça, quero um país livre do terrorismo do PT.
DOMINGOS P.
Votar em Bolsonaro é votar em mim, naquilo q acredito e quero p o BRASIL.
Alexandre .
Eu fiz campanha voluntária para Bolsonaro! Eu acredito em um Brasil melhor! Chega de corrupção do PT!
Daniel J.
Fiz campania de graca para bolsonaro.
Wildenberg S.
Eu fiz de graça.
Maria .
Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro! Nosso presidente
Epaminondas .
Voto em Bolsonaro para Presidente do Brasil, por achar que ele é melhor que Haddad mamolengo do Lula do Lula.
Terezinha B.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Marly C.
Faço campanha de graça B17
Pedro .
Eu fiz campanha de graça
Ademir L.
Eu fiz campanha de graça para meu presidente#B17
Simone M.
Fiz e faço campanha de graça e por livre e espontânea vontade para Jair Messias Bolsonaro.
Tamires P.
Fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Jose S.
Quero mudar o Brasil desses corruptos que integram o PT.
Rosangela .
Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Maria P.
Sou BRASIL
Leda R.
EuFizDeGraça!
Fabiana G.
Fiz a campanha de gracabencontinuareiba fazê-la com o maior prazer. Chega de corrupção desse Pt.
Rogério .
Eu fiz e faço campanha de graça para meu presidente Jair Bolsonaro 17 ????????????????????????????
anterior
1
...
558
559
560
561
562
563
564
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados