Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Cintia R.por favor
GabrielNao
INES F.SOS PARA O MEIO AMBIENTE
Cíntia .Não concordo com a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente.
Maria .Tudo na vida tem a ver com interesses. E a junção dos ministérios vai passar a atender apenas um interesse, que pensará apenas no bem próprio.
Giovanna S.Não quero que ocorra tal fusão. Cada ministério deve ser tratado separadamente
Juliana B.Não ao crime ambiental
Amanda R.Apoio à decisão pois a junção dos dois ministerios
Cynthia L.Nossa floresta não pode correr mais ricos nem ser mais desmatada ainda!!!
Kethlyn ..
Rodrigo L.Sou contra a fusão destes ministérios pois defendem questões antagônicas, logo a existência de dois ministérios é ideal para a manutenção da sustentabilidade no país.
KARYN R.Eu sou contra a fusão do ministério da agricultura com o do meio ambiente
Marília M.CONTRA A FUSÃO DOS MINISTÉRIOS
Elara O.Não
Caroline H.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Rafaele .Não a fusão
Camila S.Não quero a fusão dos ministérios!!
Adalziza B.Como fundir duas insituicoes com interesses diferentes??? Uma tristeza!!! Nos conscientes adoecemos com esta noticia. Vamos rever esta medida!!
Mariza D.Não à fusão do Ministério do Meio Ambiente com o da Agricultura
Sabrina .Se não cuidarmos do nossos animais e do nosso meio ambiente quem irá cuidar? Eles não falam e nem cuidam de si próprio. E o nosso futuro? Como vai ser sem os animais , as florestas e o nosso bem mais precioso , a água

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado