Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Wallace V.Não aceito Luiz Inácio lula da Silva como ministro. Ele está sendo investigado pelo MP é suspeito esclareço que mediante a isso ele não poderá assumir tal cargo imposto a ele.
Cristiane E.vamos acabar com esta palhaçada!
Marcelo B.Esse bandido deve estar na cadeia.
Raimundo C.Vergonha a situação atual.
Walcir F.Nao queremos Lula como ministro
Gabriela C.#foralula
Isa O.Não quero Lula como ministro
Marisley O.O Brasil é nosso e não vamos aceitar isso.
Jonas B.Isso é um golpe a justiça brasielira!
Simone .Não quero, não aceito Lula como ministro da casa civil .e em nenhum cargo político deste País
Karla P.Não quero Lula ministro nem Dilma presidente
Igor M.Absurdo.
Dineia C.Não quero Luiz Inácio da Silva - Lula como ministro
Eliezer .Não quero Lula como ministro
Andréia S.Já passou da hora de tirar o PT do poder.
DAIANE S.Não quero o Lula como ministro quero justiça.
Thaysa F.Não aceito Lula como ministro
Mauricio F.Fora Lula!
--se .Bando de ladrão
Renata S.Não quero lula com Ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado