Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
ROGERIO T.
Me solidarizo pela campanha e pelo esforço de que não sejamos vítimas de cidadãos que não respeitam leis e que não se importam com as vidas dos outros. Bebado ao volante deve ser considerado um assasino.
Cristiane C.
Se não agirmos, esse mal se ampliará.
Marcio G.
Somos todos frutos de uma sociedade mal educada,inclusive eu.Desde quando tivemos educacao de transito nas escolas???Entao nao basta so a cadeia se quisermos evitar maiores tragedias devemos seguir o exemplo de paises mais desenvolvidos nessa area onde as criancas desde os 2 anos crescem sabendo que nunca devem beber e dirigir??Tenho certeza que tragedias como essa comecaram a diminuir drasticamente.
CASSIA S.
Precisamos de mudanças !!! Onde estão os eleitos ???
IVONE L.
QE ESSA LEI SEJA APLICADA PRA TODOS INDEPENDENTE CLASSE/SOCIAL/RAÇA
Reinaldo B.
Sou motorista de ônibus rodoviário e todos os dias presencio a falta de responsabilidade de alguns motoristas no trânsito
SÉRGIO S.
Concordo plenamente.
daniela s.
eu quero que todos que mata as pessoas atropeladas tem que ser presa sem fianças
JAQUELINE A.
PARABÉNS PELA INICIATIVA!
MAURO S.
ISSO TEM QUE ACABAR
JOSE J.
Arrogância, prepotência, poder econômico e sensação de impunidade estimulam esta prática.Quem bebe e dirige assume o risco sim e deve ser considerado crime hediondo.
João R.
Espero que seja mesmo mudada a lei e aplicadas penalidades das mais severas possíveis aos assassinos do trânsito. Devem ser tratados como um bandido que invadem casas ou bancos para roubar. Graças a Deus eu nunca perdí ninguém da minha família em accidente de trânsito, mas sensibilizo-me com os que perderam.
Kelly G.
Que seja feita uma lei que realmente funcione nesse país
VANISA S.
VAMOS FAZER ALGUMA COISA POR NOS MESMO. AS LEIS DO NOSSO PAIS PRECISA SEREM REVISTAS.
tereza s.
Todo apoio a uma campanha tão justa quanto essa é válido, eu ajudei e pedi para os meus amigos ajudarem. Boa Sorte
WALQUIRIA C.
Desejo que seja aprovada uma lei ,que puna os motoristas embriagados, que saem por aí matando sem a menor responsabilidade
Priscylla N.
Apoio a ideia 100%! Bela iniciativa! Um forte abr4aço!
Gislaine F.
parabenizo pela iniciativa, vamos acabar com esta impunidade!!
Sueli F.
punição rigida para os motoristas irresponsáveis
Raquelina B.
Automóvel e Armas matam do mesmo jeito ! A diferença é que para um usa-se os pés e no outro as mãos.TEMOS QUE MUDAR.
anterior
1
...
558
559
560
561
562
563
564
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados