Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Clevenir C.#Eufizdegraca
Luciene .Eu fiz campanha de graça
Edna .Fiz campanha de graça
Ana M.Ele sim
washington f.Fiz e faço campanha de graça para o capitão #B17
Ananias .Eu fiz e faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Irineia B.Sou Bolsonaro
Gabriel G.Eu vim de graça #B17
Anderson L.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Magdalena S.ajudei na campanha de Jair Bolsonaro.
Arlensson A.Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro!!
Elaine O.Sou marketeira do Bolsonaro e faço campanha de graça e porque quero. Quero um país digno e honrado. O unico capaz disso é ele Jair Messias Bolsonaro
Maria o.Fiz de graça
Walace C.Eu fiz de graça.
Mirian f.Fiz campanha de graça para BOLSONARO
Gustavo O.#chegadePT
Washington .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Gevaert .#eufizdegraça
Antônia .Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
José .Fiz campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado