Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcelo A.Chega de corrupção
Washington .Não quero mais um ladrão no planalto
maria s.Não merecemos esse governo corruptos queremos Dilma e Lula fora.
Liana R.Não gosto de politicagem. Mas admiro Política, Moral, Ética, Honestidade, Decência, Transparência, Integridade, Coragem e tenho Fé e Esperança de que ainda vou me orgulhar de ser brasileira.
Erika B.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Leonardo c.Não quero lula nem o pt
edmesio m.abaixo a indecencia
Daniela I.Nao queremos Lula como ministro
Glenia V.Nao quero Lula como ministro.
atilio g.vamos colocar um ponto final nesse desmando e roubalheira
Diana .chega..
aline m.Vamos nos mobilizar isso não e democracia
Bernardo H.Absurdo um demônio destes, criminoso, mentiroso, ladrão assumir um posto como este. Deve ser preso de imediato, e Dilma expulsa do Planalto e fazer companhia para o molusco.
ana P.Nao quero lula como ministro.
david l.!
Yara .Fora Lula e toda sua corja. Foraaaa! Chega de tirar proveito do povo brasileiro. Não queremos vocês.
Renan M.Não aceito Lula como ministro, sendo ele investigado por diversos crimes. Nosso país e população merece respeito!
Alexsandro .Chega de corrupção em nosso País
Daniel B.Lula na cadeia já é leva dilma
anderson m.Fora Pt.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado