Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
alexandro s.ridiculo
joão .POVO UNIDO JA MAS SERA VENCIDOOOOOOOOOOOO
nathalia s.EU digo NÃO a usina belo monte.
Ananias A.Energia limpa pra acabar com a nossa floresta?
adriane .NAOOOOO NAOOOO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
maria f.Sonho com um mundo melhor.
diego.nunesagente tem que luta pelo oq e nossso nao podemos permite issso.
Abel .Temos que conseguir proteger o pulmão do mundo, a nossa floresta!!!
MARIA C.EU SOU CONTRA A CONTRUÇÃO DA USINA E FAVOR DO POVO BRASILEIRO!!!
vitor k.eu apoio
Roberto M.Sou contra a construção da Usina de Belo Monte
adriana l.Sou contra! Vamos investir esse dinheiro em saúde e educação
Ellen L.Realmente temos que impedir que isso aconteça agora, e não lamentar depois!
Maria c.Gostaria que os nossos governantes pensassem seriamente no que realmente é necessario ao desenvolvimento de nosso País!
sheila n.Estou junto nessa corrente
alisson a.Muda Brasil
Jose C.Não gastem nosso dineiro com obras que não iram dar o resultado esperado! Seja (m) conscientes!
Raphael A.Vamos salvar o Brasil ...Obrigado a todo o elenco do video .
Mônica C.vamos fazer com q ñ faça esse absurdo
ANDRÉ R.SEM COMENTARIO

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado