Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
ayala r.
VAMOS FAZER JUSTIÇA MINHA GENTE!!!!
Simone L.
A punição tem que existir, pois pessoas como esta, precisam saber que se trata de crime e não podemos deixar por isto mesmo!
Adriana C.
Que se faça justiça,que se comece a fazer justiça contra esses covardes.
Nathalia M.
Monstruosa
BRENDA F.
JUSTIÇA SEJA FEITA!
Kelly m.
Justiça....
MARIA F.
PERSONALIDADE VIOLENTA E CRUEL!!!!
Rogerson A.
ela precisa pegar precisão perpetua, ou jogar ela para os pitt bulls
Fabiana M.
justiça!!!!!
Marianna M.
Pena maxima pra essa desgraçada que nao tem amor a vida de ninguem!
SILVIA M.
O que acontece contra animais é uma vergonha. A pena deveria ser mais severa
Priscila M.
DESGRÇADA!
catarina l.
espero que isto ajude
jorge p.
punição!!!!
Luciléa L.
É preciso divulgar a lei contra os maus tratos de anomais, punir os agressores e ajudar a tirar os animais das ruas,promovendo a adoção consciente...
Letícia I.
Essa mulher merece pena maxima porque se nao quer cuidar do animal q nao tenha tanta gente que ama!!!!! doe então
Rosani O.
Pena para todos que maltratam animais.
lucas s.
Essa desgraçada tinha é que morrer
DAVID S.
MULTA É POUCO ELA MERECE PUNIÇÃ SEVERA
Bruna S.
Simplesmente um absurdo.
anterior
1
...
559
560
561
562
563
564
565
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados