Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
ayala r.VAMOS FAZER JUSTIÇA MINHA GENTE!!!!
Simone L.A punição tem que existir, pois pessoas como esta, precisam saber que se trata de crime e não podemos deixar por isto mesmo!
Adriana C.Que se faça justiça,que se comece a fazer justiça contra esses covardes.
Nathalia M.Monstruosa
BRENDA F.JUSTIÇA SEJA FEITA!
Kelly m.Justiça....
MARIA F.PERSONALIDADE VIOLENTA E CRUEL!!!!
Rogerson A.ela precisa pegar precisão perpetua, ou jogar ela para os pitt bulls
Fabiana M.justiça!!!!!
Marianna M.Pena maxima pra essa desgraçada que nao tem amor a vida de ninguem!
SILVIA M.O que acontece contra animais é uma vergonha. A pena deveria ser mais severa
Priscila M.DESGRÇADA!
catarina l.espero que isto ajude
jorge p.punição!!!!
Luciléa L.É preciso divulgar a lei contra os maus tratos de anomais, punir os agressores e ajudar a tirar os animais das ruas,promovendo a adoção consciente...
Letícia I.Essa mulher merece pena maxima porque se nao quer cuidar do animal q nao tenha tanta gente que ama!!!!! doe então
Rosani O.Pena para todos que maltratam animais.
lucas s.Essa desgraçada tinha é que morrer
DAVID S.MULTA É POUCO ELA MERECE PUNIÇÃ SEVERA
Bruna S.Simplesmente um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado