Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maria .Estamos todos cansados de tanto abuso por parte do governo , por tantos impostos , desvios de dinheiro , queremos ter um Brasil melhor para nossos filhos . Temos q agir.
Matheus l.Fora temer
Junior M.A hora de mudar o Brasil é agora, não vamos perder esta oportunidade!
Tais S.Essa luta é de todos os brasileiros! O prejuízo dos impostos e taxas exorbitantes é de todos nós!
Cristiane .Somos todos caminhoneiros
Wesley C.Apoiado
Jaevelly S.Estou com os caminhoneiros, guerreiros, que estão lutando, por seus direitos, por nossos direitos. #forca #continuem #naodesistam
ADEMIR B.#somostodoscaminhoneiros
Kamilla C.Eu apoio a Causa dos Caminhoneiros. Pois nao e so pro eles que estao lutando, mas sim por uma país onde essa corrupção tenha fim. #intervençaomilitarjá. # ForaTemer
Elaine .#porumBraslMelhor
Carlos r.Tem que usar as forças federais pra perseguir bandidos,não trabalhadores que carregam o país nas costas
Widal S.Somos todos caminhoneiros
Priscila R.#somostodoscaminhoneiros
Sacha F.Sou a favor dos caminhoneiros e eles estao lutando pelos direitos de todos nós, e nao estão pensando somente neles.
Rogério R.Chega de corrupção,tem que acabar com essa carga tributária, não podemos pagar essa conta.
Tatiane .Todos somos caminhoneiros , apoio total ????????????????
Quederman .A guerra tá chegando
Anderson p.Sou a favor dos caminhoneiros e a queda destes políticos sem competência para governar um país tão precioso como nosso Brasil
Jéssica .1º #Foratemer 2º força para os caminhoneiros!
Kely b.A causa deles tbm é a minha.. por um Brasil melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado