Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
CLAUDIA P.
Eu fiz campanha política para JAIR M. BOLSONARO de graça.
Keila .
#EuFizdegraça
Gabriele W.
Acredito no potencial de meu país e estou me empenhando como cidadã é patriota para garantir que a pessoa na qual acredito assuma à presidência. Faço campanha voluntária gratuita para o meu candidato é para isto utilizo os meio que tenho: coração e tempo.
Felipe .
De graça
Geraldo M.
Eu fiz campanha de graça.
Zilda D.
Trabalho para eleger Bolsonaro de graça! Sem cobrar nada. Ele sim. E nada mudará meu voto é nem de minha família.
Lara R.
Eu faço de graça#ele sim
Alvanice D.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
JOSÉ S.
Eu fiz de graça.
Alex .
Fiz faço campanha de graça acabo de chegar em m casa tava pedindo ajuda pra paga corro de som e uso o whats pra divulgação do nosso trabalho voluntário...Em apoio a Jair mesias Bolsonaro Maceió AL
juremi f.
Estou engajada nesta campanha pró Bolsonaro completamente de graça, por acreditar que através dele teremos dias promissores de paz, ordem e pregresso.
Marcos O.
#fizcampanhadegraca B17
Eleuza V.
Eu fiz de graça
Gisele .
Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Najla S.
Eu apoio O candidato a Presidência Jair Messias Bolsonaro. Não sou um robô. Faço campanha de graça para um candidato honesto.por isso meu VOTO e em BOLSONARO 17. #PTNUNCA
Luciano L.
O que o PT está tentando fazer é jogo sujo. Já perderam as eleições e não sabem mais o que fazer para mudar isto.
Onava S.
Fia campanha nas redes sociais, de minha livre expontanea vontade. Não fui induzida e nem estou ganhando nada com isso. Tudo pelo nosso País.
Arly S.
Eu fiz e faço.campanha para o cadidato à Presidência da República Jair Bolsonaro de graça.
SUSIDARLI S.
Não preciso de dinheiro e sim de Bolsonaro, pra ver meus netos crescerem com honra, caráter, dignidade e pudor. Não recebemos um centavo pelo contrário se eu pudesse pagaria pra alguém trabalhar fazendo campanha pra Bolsomito.
Reginaldo .
Em busca de um Brasil Melhor, faço campanha de graça ao meu futuro Presidente Bolsonaro... Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
anterior
1
...
560
561
562
563
564
565
566
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados