Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
CLAUDIA P.Eu fiz campanha política para JAIR M. BOLSONARO de graça.
Keila .#EuFizdegraça
Gabriele W.Acredito no potencial de meu país e estou me empenhando como cidadã é patriota para garantir que a pessoa na qual acredito assuma à presidência. Faço campanha voluntária gratuita para o meu candidato é para isto utilizo os meio que tenho: coração e tempo.
Felipe .De graça
Geraldo M.Eu fiz campanha de graça.
Zilda D.Trabalho para eleger Bolsonaro de graça! Sem cobrar nada. Ele sim. E nada mudará meu voto é nem de minha família.
Lara R.Eu faço de graça#ele sim
Alvanice D.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
JOSÉ S.Eu fiz de graça.
Alex .Fiz faço campanha de graça acabo de chegar em m casa tava pedindo ajuda pra paga corro de som e uso o whats pra divulgação do nosso trabalho voluntário...Em apoio a Jair mesias Bolsonaro Maceió AL
juremi f.Estou engajada nesta campanha pró Bolsonaro completamente de graça, por acreditar que através dele teremos dias promissores de paz, ordem e pregresso.
Marcos O.#fizcampanhadegraca B17
Eleuza V.Eu fiz de graça
Gisele .Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Najla S.Eu apoio O candidato a Presidência Jair Messias Bolsonaro. Não sou um robô. Faço campanha de graça para um candidato honesto.por isso meu VOTO e em BOLSONARO 17. #PTNUNCA
Luciano L.O que o PT está tentando fazer é jogo sujo. Já perderam as eleições e não sabem mais o que fazer para mudar isto.
Onava S.Fia campanha nas redes sociais, de minha livre expontanea vontade. Não fui induzida e nem estou ganhando nada com isso. Tudo pelo nosso País.
Arly S.Eu fiz e faço.campanha para o cadidato à Presidência da República Jair Bolsonaro de graça.
SUSIDARLI S.Não preciso de dinheiro e sim de Bolsonaro, pra ver meus netos crescerem com honra, caráter, dignidade e pudor. Não recebemos um centavo pelo contrário se eu pudesse pagaria pra alguém trabalhar fazendo campanha pra Bolsomito.
Reginaldo .Em busca de um Brasil Melhor, faço campanha de graça ao meu futuro Presidente Bolsonaro... Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado