Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Laiza R.Porque nao aprovam o projeto da Enfermagem em ganhar 4.000,00. So pensam no proprio umbigo!!!!!!
Maciel J.So uma palavrinha: Vergonha
Huxley S.Somos um bando de palhaços que nos obrigam a pagae impostos abisurdos e os manés do senado ganham um riu de almento
alex s.querem proibir os jogos e liberar a maconha...e brasil veio mesmo...tinha q proibir erra os aumentos de salarios desses politicos...se gostam dando de politica pq nao trabalham ganhando 5 salarios minimos?
Emilson C.Uma vergonha
sueli c.SOU TRABALHADORA HÁ 31 ANOS E VIVO SUJEITA À ADEQUAÇÃO DE VIDA DE ACORDO COM O MEU SALÁRIO QUE É MUITO MENOR QUE O DELES.
DENILTON V.QUE VERGONHA!! ESTE É UM PAÍS QUE VAI PRA FRENTE.
Nelson C.Não temos terremotos , maremotos, vulcões ... mas temos políticos !!
LEONIDAS A.SERÁ QUE OSAMA SABE ONDE FICA BRASILIA?
Luciane G.Lamentável, espero que os governantes sejam mais sensíveis e honestos com o povo brasileiro
Paulo R.QUE SE PRODUZAM OS EFEITOS "MAIS QUE" NECESSÁRIOS DESTE OBJETIVO,
Josias .E uma vergonha nossos politicos definirem seus salarios.
Raphael F.Isto é imoral. Nosso país tem professores que matam 10 leões por dia, ganhando uma mixaria para tentar levar educação ao nosso povo, enquanto a maioria dos governantes assistem a população sofrer.
Gilson S.O percentual consedido não é similar a correção da tabela de imposto de renda, aumento do salario minimo, acima da inflação, etc...
roberta l.vergonhaaaaaaa
Silvio E.Utilizem o valor para aumentar o salário dos professores.
LEONARDO R.PQ Ñ AUMENTAR OS SALARIOS D QUEM REALMENTE PRECISA? DAQUELES Q HÁ ANOS Ñ RECEBEM AUMENTO?
ivete c.NÃO CONCORDO COM ESTE AUMENTO ABUSIVO!!
Lilian S.Vamos revolucionar!!!!!!!!!!
Aloisio S.Percebendo que uma grande porcentagem da receita e utilizada para pagar, a boa parte de parlamentares que simplesmente acupam o cargo e nada mais, creio que tais valores teria mais significado se melhor direcionado, para envestimento de saude e segurança, problema tao presente e urgente em nosso pais.

Assinaram o abaixo-assinado
332.135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado