Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Claudia A.Vamos apoiar
Vera s.A união faz a força e a proteção!
Marcia M.Quem assume o risco de dirigir bebado, está assumindo o risco de matar, quem mata tem que pagar pelo seu crime...........
Monique L.As pessoas precisam conscientizar-se que não estão dirigindo só para elas e que podem colocar outras vidas em risco. Lamentável como se comportam no trânsito.
Tania M.Perdi minha filha num atropelamento, não sei se o motorista estava alcoolizado, mas após cinco anos ele foi absolvido em processo alegando não ser o autor.
Elizangela C.Tenho historia de amigos que foram mortos da mesma forma que sua mãe e sua irmã, e os motoristas não foram punidos também da mesma forma...
Santiago B.Vamos acabar com a IMPUNIDADE de pessoas que não se preocupam com o próximo!
Lucélia S.Por favor ... pensem bem nessa ... Um dia pode ser um amigo ou parente de vcs ...
Rudmar J. achamos que acidentes,so acontesse com os outros,nao e bem assim.Portanto,vamos nos mobilisar por uma boa causa
Luiz S.Deveria ser acrescentado que a pessoa sendo pego embriadado fique independente de ter causado acidente 5 anos sem poder dirigir e se pego nesse periodo,o mesmo seja preso imediatamente.
Everton B.Embriaguez ao volante é muito mais que um crime.. atrocida a vida!
Danielle P.Paz, Saúde, Educação! É o que todo cidadão têem direito! Avante, força para Você!!
viviane o.AS LEIS DO BRASIL TEM QUE SER MAIS RIGOROSA E PUNIR AS PESSOAS QUE NAO TEM CONSCIENCIA .
sebastiao t.PRESERVAR A VIDA INDEPENDENTE DE INTERESSES, MAIOR RIGOR COM OS MAL INTENCIONADOS
ROSELI P.ISSO É UM ABSURDO, ESTÃO ESPERANDO QUE MATEM UM FILHO DE ALGUM POLÍTICO IMPORTANTE PARA QUE MUDEM A LEI !
Waldemir P.Apoiado
vanessa g.Adorei a o site parabéns, precisamos de pessoas que ajude a melhorar nossa país .
maria n.eu pernabuncana participo com muito orgulho e tenho fé em deus que todos os seres humsnos sejam participativo tanbem pois minha madrinha perdeu seu neto por cupa de um indeliquente luquinhas tinha apenas 14 anos era uma criança muito linda gostava muito de jogar bola sinto essa dor que nunca vai acaba o rapaz que pedeu sua mãe e irma que deus abençõe e fique na paz pois seus tezouros nunca morerram é uma flor . sou pernabuncana assisto muito o pograma de ana maria braga e tive o conhecimento dessa triste trajedia aqui fica minhas palavras e tenho fé que um dia eu possa conheçer ana maria braga e o rapaz que perdeu seus tezouros paz para todos amem.
joao f.O país mais do que nunca está vivendo a lei da selva . o comportamento das pessoas mudou para pior ninguem respeita mais nada ,as pessoas estão copiando o s exemplos dos politicos
Luciene O.Sou a favor de inciativas que possam torna nosso pais mais seguro e moderno para se viver. Parabens.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado