Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Homero W.Que o juiz julgue com a devida justiça e mostre a cadeia para a delinquente!
Daniel W.Cadeia
thereza m.quando será que o poder público vai proteger de fato os animais?
ORLEIDE G.PRISAO PARA ESSA INFELIZ O QUE ELA PODE FAZER COM A FILHA SO DEUS E QUE SABE ,TEM QUE TIRAR A FILHA DELA E ELA IR PARA A CADEIA
Ana S.Que ela assim como qualquer outra pessoa que faça esse tipo de crueldade pague por este crime para que aprenda a ser gente.
Rosa G.Isolar e punir esta pessoa não trará o cão de volta, mas, a impedirá de agredir novamente. Devemos lembrar que a proxima vitima poderá ser uma criança. Que a justiça seja feita.
viviane g.Quem é capaz de matar um animal num acesso de raiva, é capaz também de matar uma pessoa.
LUSANE R.Legislações foram elaboradas para serem cumpridas. Caso contrário não seria necessário criá-las.
luana m.essa mulher e uma nojenta.......
Josnice l.um absurdo
vanessa k.pena de morte para quem maltrata os animais
Lana A.Devia ser presa e apanhar até morrer.
Matheus S.Pena maxima
deborah r.discusting bitch
Sandra A.Ela tem que pagar pelo que fez,a justiça deve uma satisfação a sociedade!
kenia a.eu não tenho palavras pra este ato cruel
simone s.Que Deus tenha misericordia da alma dela.
Flavia D.Dona do Nick, um York de 2 aninhos... Fiquei revoltadíssima, pois pensei logo no meu pequeno
Rosa O.É desumano o que ela fez. Também tenho uma cãozinho e fiquei indignada.
Mônica P.Temos que exterminar os maus tratos contra animais!Pena máxima!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado