Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sarah G.Bolsonaro tem meu total apoio por isso trabalho de graça para ele
Kelley S.Eu fiz de graça. B17!
Mario .Fiz campanha para Bolsonaro de graça e por que eu quis!!!!
Maria V.Faço campanha de graça para Bolsonaro
F.Estou fazendo campanha de graça para o Candidato a Presidente da República: JAIR MESSIAS BOLSONARO!!
Emílio P.Sou Bolsonaro no WhatsApp de graça.
Helena S.O que faco em termos de difulgacao do canditato,e totslmente por livre espontanea vontade.Nao recebo absulutamente nada!
Cláudia R.Bolsonaro 17
Joilson .Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça.
Fernando .Sou cx 2 do capitão JAIR MESSIAS BOLSONARO. Minha bandeira jamais sera vermelha.fora Pt
MARIA O.O PT foi demitido por justa causa: ROUBO! #BolsonaroSim
Luziade n.Fiz e faço campanha de graça Bolsonaro 17!
Osmar S.#17
Claudete O.Tô aqui de graça na campanha pro meu capitão e se Deus quiser meu e nosso presidente meu face é comitê dele eu vim de graça
Maria L.Eu vim de graça.
Moisés B.#eufizdegraça
Divina C.Eu fiz de graça.
David .Não preciso ter ganho em espécie e nem mentir para propagar Jair Bolsonaro
Jeferson T.#eufizdegraca
Andre V.Bolsonaro 17. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado