Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marly F.Sem comentários
MARIA S.Chega de corrupção! Chega de bandalheira em nosso país!!!! Vamos dar um basta em tudo!!!!
Heverton P.Absurdo, absurdo, absurdo.
Igor O.Nao quero Luis Inacio Lula da Silva como ministro
Brener R.Isso é uma tremenda safadeza
Anajê F.Situação podre que da vergonha de ser brasileiro.
ANA B.EU NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO !!!!
Iara .O Brasil não vai aceitar o que essa Preseidenta "com ela presere ser chamada "está fazendo com o nosso país.
orlando s.Não quero Lula como ministro e sim como presidiário
GET'ULIO L.Lugar de corrupto é na cadeia !
mateus g.nao aceito os atos atuais do pt em relaçao ao lula
Ricardo d.Chega de abusos.
Samuel N.Intervenção militar já!!!
Ismenia M.Chega de corrupcao
valeria B.Precisamos de pessoas mais integras no comando.
Janaina v.Não queremos Lula como ministro
Nely S.Não quero esse Lula e nem os que apoiam. Brasileiros tem que ter honra e lutar pelos seus direitos. Ñ é com Carnaval, futebol, e mulheres peladas que se faz uma nação é com educação, saúde e muito trabalho honrado. TODOS LUTANDO POR UM SÓ OBJETIVO LIBERDADE DEIXEMOS DE SER UM POVO ESCRAVIZADO SE LIBERTEM DOS GRILHÕES DA CORRUPÇÃO.
Natasha .Não quero um ladrão como ministro e muito menos "dois presidentes" ladrões governando nosso país!
Cristiane L.Não aceitamos o Lula com Ministro da Casa Civil.
Celso .Lugar de LADRÕES é na cadeia

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado