Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Ana C.
Tudo pela preservação da amazônia
gilmara s.
Vamos impedi essa idiotice
Virginia L.
Uma corrente humana é o que precisamos para acorrentar os corruptos!!!!!
Claudio P.
Antes deles alagarem tudo na Amazonia fala pra eles que a seca do nordeste contiunua, então pegem esta verba e façam uma obra necessaria a seculos,mandem Agua pro nordeste por TUBOS e Dutos ai sim meu imposto seria Gasto com algo Justo.
Maria S.
É a Dilma tem que ser barrada!
vairton f.
existem outras maneiras de produzir energia eletrica!!! chega de acabar com o Brasil:::
Charles F.
Meu bolso e a Natureza tbm agradecem:)
fernando s.
Eu estou cansado de ser enganado!
Sidinei s.
Vamos brasil
maria t.
estou de pleno acordo a nao construçao da usina belo monte.....existem outras alternativas para energia..e ponto.
PAULO M.
Eu sou contra!
Nelson D.
É muito triste saber de um absurdo como este...
Priscila S.
NÃO À USINA BELO MONTE!
Laercio R.
Queremos um BRASIL melhor, muda BRASIL!!!!
CLEUSA D.
VAMOS MUDAR O BRASIL
gilson l.
apoiado
Roberto g.
Será que iremos conseguir. Sim vamos pois tudo é feito as poucos , e temos que começar
Eliana s.
Vamos acabar com esta robalheira
jorge g.
naooooooooooo quero essa construçao da usina de belo monte.
Mavio S.
O governo está muito errado em construir a USINA
anterior
1
...
561
562
563
564
565
566
567
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados