Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Ana C.Tudo pela preservação da amazônia
gilmara s.Vamos impedi essa idiotice
Virginia L.Uma corrente humana é o que precisamos para acorrentar os corruptos!!!!!
Claudio P.Antes deles alagarem tudo na Amazonia fala pra eles que a seca do nordeste contiunua, então pegem esta verba e façam uma obra necessaria a seculos,mandem Agua pro nordeste por TUBOS e Dutos ai sim meu imposto seria Gasto com algo Justo.
Maria S.É a Dilma tem que ser barrada!
vairton f.existem outras maneiras de produzir energia eletrica!!! chega de acabar com o Brasil:::
Charles F.Meu bolso e a Natureza tbm agradecem:)
fernando s.Eu estou cansado de ser enganado!
Sidinei s.Vamos brasil
maria t.estou de pleno acordo a nao construçao da usina belo monte.....existem outras alternativas para energia..e ponto.
PAULO M.Eu sou contra!
Nelson D.É muito triste saber de um absurdo como este...
Priscila S.NÃO À USINA BELO MONTE!
Laercio R.Queremos um BRASIL melhor, muda BRASIL!!!!
CLEUSA D.VAMOS MUDAR O BRASIL
gilson l.apoiado
Roberto g.Será que iremos conseguir. Sim vamos pois tudo é feito as poucos , e temos que começar
Eliana s.Vamos acabar com esta robalheira
jorge g.naooooooooooo quero essa construçao da usina de belo monte.
Mavio S.O governo está muito errado em construir a USINA

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado