Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Geová F.Ordem e progresso ( muda Brasil )
Lia Q.Só assim nos faremos ouvir
Moisés n. É preciso lisura nessas eleições, portanto e necessário que haja uma segurança preventiva.
FERNANDO C.Brasil acima de todos e Deus acima de tudo
Josenilda M.Sou a favor da fiscalização das urnas eletrônicas pelas Forças Armadas Brasileira.
Jonathan N.Acredito em fraudes, esse é o motivo!
Mauro M.Vamos mudar esse País....
Lilian F.Fiscalização tem que ser feita com toda certeza! Chega de roubalheira!!!
Isadora P.Fraude nas urnas
Ana P.Forças armadas vigiando as eleições e as urnas eletrônicas como também a apuração dos votos.
Edi G.Estou apenas, pedindo meu direito.
SERGIO M.Verde e Amarelo, nunca vermelho...
Eliaquim A.Esse governo podre não pode passar por cima da escolha do cidadao
Joselma C.Justiça!
Conceição s.Esta é a única maneira de termos uma eleição descente.
Thiago T.Concordo 100%, com isso, queremos tudo certo, organizado e sincero.
Debora s.Quero que seja fiscalizada às urnas pelas forças armadas
Tércio P.Bom dia . Quero uma fiscalizaçao mais rigida nas urnas eletrônicas.
Felipe D.Fiscalizem às urnas, é óbvio que tiveram fraudes
João J.Concordo com a fiscalização

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado