Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Miguel R.#eufizdegraça #marqueteirosdobolsonaro
Francisco l.Por Brasil melhor!
Marcello L.Fiz campanha de graça
Inácio .Eu fiz campanha de graça
Carlos C.Eu sou Brasileiro e fiz a campanha do nosso Presidente Jair Bolsonaro. Detalhe ; de Graça
Luciane P.Eu faço propaganda gratuita com orgulho p meu presidente Bolsonaro.
José P.Fiz campanha de graça..
Francisco L.Faço campanha de graça e tenho certeza que pra ter eleições democráticas não precisa de dinheiro público.
sidney m.X
Délbora B.Eu fiz, faço é farei campanha de graça para o Bolsonaro. Faço por amor a pátria.
Maria S.Fiz campanha de graça para o Capitao
ANTONIO .Faço de graça e ainda gasto um dindin qdo precisa.
Carlos S.Estou trabalhando de graça
Danilo .Não caiam nessa tentativa desesperada do PT de reverter o que o povo já decidiu. O Brasil nunca será vermelho!!!!
Angelo F.Bolsonaroooooo -oooo, PT filhos da putaaa, doentes mentais, soldados do coringa!!!!
William .#fizdegraca
Carlos l.Eu sou 17...Bolsonaro pra presidente.
José N.Fiz campanha voluntária para bolsonaro
Eduardo M.Trabalho de graça para o melhor do Brasil. BOLSONARO 2018
Eduardo .Fiz campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado