Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Amanda .Não aceito! Lugar de ladrão e na cadeia!
Márcia M.Eu não aceito lula como ministro.
EVANDRO L.FORA LULA!!! FORA DILMA!!! FORA PT!!!
Marcus A.Não concordo com o Lula como Ministro.
Monica R.Lula não me representa!
Waldomiro P.Lula nunca me representou. E hoje ele tornou - se o ícone do que há de mais espúrio em um ser humano.
Fernando C.Chega de absurdos.....!!!!
Jordana O.Fora Lula. Seja julgado como um pobre.
Ana A.Fora ladrao
Maria S.Nao quero o lula no congresso.
LUCIANA S.Temos que lutar para um País mas digno, justo e solidário e lutar veemente contra corrupção. Solicitar aos nossos governantes que nos representam a lutar pelos nossos direitos de cidadão, termos uma boa educação, saúde, segurança pública. A honestidade no País tem que ser regra e não exceção.
Gracimeire F.simplesmente não aceito!
Paulo S.Apoiado
Alair O.Chega de corrupção
Luzia .chega de vergonha
Milton F.Após divulgação dessa roubalheira não da para acreditar nunca mais nesses políticos corruptos. Quero o o Brasil de volta para nossos filhos eles não merecem presenciar tudo isso.
MARCUS C.é um absurdo o que se faz neste país! lugar de ladrao é na cadeia!
Giovanna G.#chega
Eduardo L.Chega de corrupção.
Nelcy C.Nao coaduno com a imoralidade e ilegalidade desta nome ação.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado