Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Gabriela M.Nao aceito que o governo congelo os investimentos em coisas do povo pq o finheiro é do povo e pra ser gasto com o mesmo. Se o governo fez divida,a culpa nao é do povo entao nao temos o dever de pagar a conta.
Janderson A.Sou contra a pec 241/2016
Silvana p.Não pode ser aprovado esse absurdo o país precisa desenvolver a saúde educação e previdência sem verbas não, é melhor diminuir o salário é as mordomias dos políticos...
Zilna p.A aprovação é um absurdo.
maria f.Não concordo com a Pec.
Vandeiza .Não aceito a PEC
Paulo G.Devemos ter uma politica consciente.
Cleunice s.Eu sou contra a petição.
Marko .Acho isso uma coisa absurda e ridícula,o Brasil já está falido e está tendo tanta pobreza agora eu quero ver!!! #foratemer #forapec.
Adriane P.Sou contra a pec 241/2016.
Eliana c.Queremos progresso não retenção
Elizandra C.NÃO A PEC 241
Andressa B.#naoapec241
joanira w.Isto é a a maior injustiça com o povo brasileiro. Deixo aqui meu apelo aos senhores senadores:NÃO APROVEM ESTA PEC, Lembrem que é o povo que coloca vocês no poder , para ajuda-los , e não para ferrar-los
Monica f.É uma pena que nosso país esteja indo pro buraco!
Ivanes .Sou contra porque saúde e educação devem ser prioridade para que um país seja desenvolvido.
Dulcineia s.Já não temos nada disso é ainda congela?
Rita C.Não a pec241
Antônia S.Eles tem que diminuir os altos salário e mordomias deles mesmo. Pq nos é que temos que pagar a conta ?
Jennifer .Não à PEC 241

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado