Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
andreia f.vamos mudar essa lei q só mata pessoas inoscentes.
IVANI L.Se fosse pra punir pobre, já teriam transformado em lei - A resistencia em transformar, parte dos "papais" ricos e poderosos, que nao querem ver seus filhos respondendo por crimes.
JURACY A.ENGAJANDO ESTA NECESSIDADE CÍVICA
lindalva l.é um crime pessoas pegarem o carro alcolizado e destruirem vidas inocentes,tratando a vida das vitimas como se fose um bicho.
SANDRA L.AS LEIS DEVEM SER RESPEITADAS COM RIGOR E NÃO TORNAR MAIS UM PAPEL ENGAVETADO.TUDO ISSO É UMA VERGONHA.....
jose s.Essa Lei precisa mais que urgencia a ser aprovada.
Regina M.Vamos lutar pela vida e conscientizar mesmo que compulsoriamente àqueles que são inconsequentes e acham que tudo podem fazer sem responder pelas consequencias de suas atos
Michelle S.Parabéns por essa iniciativa.o mundo está todo bagunçado, quase ninguém respeita mais nada a nossa vida não tem mais nenhum valor , quem sabe agora a lei seja mais rigida e não mais froxa e sem brechas.
Maria G.Lamentável, precisar fazer abaixo-assinado para punir bêbados irresponsáveis. O que estão fazendo os deputados, senadores, presidente da república que NÃO zelam pelo bem do povo de seu país.
Ana P.Parabéns pela iniciativa e sucesso
George R.O Brasil a muito tempo esta precisando de uma lei tão rigorosa quanto esta, espero esta seja a primeira de muitas outras.
Roberta N."E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Portanto, renovarmos nossa mente é preciso. A Palavra nos diz muito claramente em Marcos 12:30 que a nossa mente também deve amar a Deus: "Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças."Amarás o teu próximo como ati mesmo.
Luiz P.Parabéns pela iniciativa e sucesso
Laura S.Já era hora de alguém tomar essa iniciativa. A Lei precisa ser mais severa com os crimes de trânsito por embriaguez.
André G.Estou de acordo
DIENICE R.Chega dessa injustiça vamos por um ponto final e corrigir o que é realmente errado.
JOAO V.Que esta iniciativa tambem seja adotada para outros posicionamentos.
arnaldo s.somente com leis mais severas, fiscalizalização e multa teremos resultados substanciais nesta estatistica, um dia teremos uma camera em cada semaforo.
Dinara P.Concordo plenamente, esses tipos de acontecimentos não podem ser chamados de acidentes de jeito nenhum, é CRIME sim.
MARCILENE S.MEUS SENTIMENTOS PARA AQUELAS PESSOAS Q PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS NOS ACIDENTES,NÓS JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado